sábado, 19 de agosto de 2017

Aventura no Ibis Styles Barra Funda


G. me procurou na noite anterior ao nosso encontro. Hospedado em São Paulo me recebeu na entrada do hotel...
__ Que bonita...
Fui até ele, algo que normalmente não faço, atendia até então só em minha cidade aqui no interior, entretanto me relatou que por anos aguardou aquela oportunidade, assim como nos seis últimos contos que compartilhei aqui, também me admira e deseja não é de hoje, sua vontade vem lá de trás quando usava redes sociais adultas para conhecer pessoas para sexo casual, fazer amigos com a mesma perspectiva sexual que a minha, me exibir e divulgar meu blog onde até hoje reúno duas de minhas maiores paixões: Escrever e trepar.
__ Estão arrumando o quarto, teremos que esperar um pouco aqui em baixo...
Por mim tudo bem, adiou o check in, conforme combinamos transferiu para minha conta o valor que exigi para minhas despesas com transporte e por meu deslocamento + cinquenta por cento do cachê, foi aventureiro, se arriscou já que o dinheiro poderia não entrar na conta a tempo, estava com o voo marcado, logo retornaria para Pernambuco.
__ Quer tomar um café?
__ Não, obrigada.
Subimos pelo elevador, me entregou o restante do cachê, nos beijamos.
__ Nossa como você é baixinha!
__ E você alto.
Fui sem salto e de tênis minha cabeça ficava pouco a cima de sua cintura, pensei: Na cama tudo se ajeita.
Entramos e apesar de nossa diferença de altura conseguiu me encoxar. Fui até o banheiro e retornei só com a lingerie da foto, recomeçamos a brincadeira, estava gostoso, me chupou, me lambeu empinadinha na cama. Notei sua piroca e curiosa quis prova-la.
__ Finalmente tô conhecendo a musa.
É interessante, sou uma mulher que não se enquadra e nem se importa com padrões estéticos, feliz com meu reflexo no espelho o bastante para ignorar que muitos não compreendam como damas como eu podem despertar esse olhar, causar esse tipo de impressão e efeito. Posso dizer que me sinto e sou adorada, por minha liberdade e libertinagem, por minhas curvas e volumes extravagantes.
__ Já tá toda molhada...
Nada me excita tanto quanto. Queria retribui-lo de algum modo e ao me deparar com aquela jeba cabeçuda não pensei duas vezes, lambi, chupei, babei, engoli.
__ Vamos para cama...
O segui e continuei mamando.
__ Assim mesmo que eu queria, bem babada, sempre quis te ver assim...
Uma das maravilhas do meu ofício é poder realizar sonhos, sonhos 18+.
__ Tá querendo me fazer gozar logo?
__ Você quer?
Não, ele queria aproveitar mais e a gente se roçou, se sentiu bem de pertinho, colocou a camisinha e me comeu, depois o chupei outra e retomamos a foda, eu por cima gozando feito uma louca, me pedia as vezes para morde-lo com a buceta e sentia-a pressionando-o.
Me joguei ao seu lado na cama, gulosa enfiei toda pica na boca, beijei carinhosa.
__ Gostou dela? Tá toda romântica...
Romântica com a rola, caso sério, Ha Ha.
Esporrou feito um cavalo me lambuzando, enchendo minha boca e lavando a minha cara.
Se lavou, me limpei, de volta ao quarto e encarando seu saco perguntei:
__ Tem mais?
Afirmou que tinha e não levou muito tempo para nós chuparmos de novo, me comer com seus dedos até o cuzinho apertado... Sei reconhecer um macho que curti levar um carinho no rabo também, entre uma mamada e outra no caralho e nas bolas, avançava com a língua em seu cu e ele adorava.
Me fodeu de quatro, de frente, se masturbou para mim e eu para ele, o orgasmo bateu em minha porta e eu abri... G. gozou em seguida, uma chuva branca caiu sobre meus pelos como um milagre pagão e satisfeitos, relaxamos, tomei um banho demorado, fumei um cigarro mesmo sabendo que o Ibis tem essas frescuras de proibir o fumo, sei que debaixo d’água não dá nada... Recomposto, descemos e fomos até a praça de alimentação, dividimos uma pizza e uma coca cola.
Voltei para casa com o gosto de pepperoni e de sexo na boca.
Valeu a pena.
Quer ser o próximo?
Atendo em Jacareí SP, custos: cachê + local. Se quiser me encontrar em outra cidade podemos conversar sobre.Informações e venda de vídeos e fotos pelo 11969250048. Aguardo você!
Beijos!

Um comentário: