domingo, 30 de julho de 2017

Vamos de 4?

São 4 relatos de aventuras recentes que preparei para vocês! Eles estão pingando tesão, então vem comigo, embarque nessa viagem rumo ao prazer 😉 Boa Leitura!

💕TESÃO SABOR CHOCOLATE💕
Nos falamos pelo whatsapp, logo marcamos, sem qualquer relutância enviou meu cachê com antecedência, não faço essa exigência, mas ofereço digamos alguns benefícios (tempo a mais etc) para quem faz.
__ Moleca!
Apertou minha perna, pareceu empolgado, seguimos para o motel ao lado e lá chegando me mostrou o seu kit sacanagem, gels, cremes, pomadas, lubrificantes termais, eu fiquei empolgada.
__ Que safado...
Logo eu estava sem roupa e ele com pau de fora me roçando, doido para ser chupado.
__ Que pau gostoso!
 Brilhava de tão tesudo, estava em ponto de bala. Comecei dando uns beijinhos, umas lambidas.
__ Cospe nesse pau!
Nunca vou me esquecer do modo como falou aquilo, foi bruto, não pediu, ordenou, então cuspi, engoli, suguei aquele caralho de chocolate.
__ Filma...
Adoro gravar vídeos, os envio para os assinantes dos meus pacotes de interatividade virtual... Fiz um boquete guloso, babado, com direito a puxões de cabelo, caras e bocas, desejo... Adoro mamar um pau limpinho e safado, faze-lo vibrar entre meus lábios.
__ Cadê a camisinha?
De pica encapada, estalando, me recebeu numa cavalgada safada, rebolei, pulei, subi e desci escorregando suavemente na piroca, meu orgasmo veio rápido e o dele também não demorou, gozou deliciosamente e em seguida tomou um banho, depois me mostrou fotos de suas viagens com a família a lugares paradisíacos de mar cristalino e areia branquinha, nem chegamos a usar seu kit, quem sabe numa outra hora?
“Estamos aqui para isso”.

💕CHUVA DOURADA E CIGARROS💕
Não gosto muito de falar do Sexlog, pois perdemos o vínculo e não curto divulgar nada na faixa, tive a oportunidade de trabalhar em algumas campanhas deles, fui paga e hoje em dia passo vez, ou outra no site, não posso negar que fiz uns 60% da minha fama naquela “casa” e aí noite dessas fiquei logada, não demorou muito para pipocarem mensagens inbox, dentre elas... a do coadjuvante desse conto (a protagonista sempre sou eu 😊 haha).
__ Nada de buceta com gosto de sabonete... Nada de tomar banho...Quero aquela mijada no pau...
Excêntrico, confesso que esses fetiches que envolvem não se lavar me assustam um pouco, sempre dá meio errado, sou uma mulher de cheiros, fumante, gateira, ganjeira... Negra, exalamos de nossa pele um “aroma” mais forte, sendo assim, reconhecendo todas essas minhas peculiaridades, tenho o hábito de tomar um banho bem gostoso no mínimo uma hora antes do encontro, normalmente trinta minutos antes, porém... fomos que fomos, havia algumas horas que havia me banhado...
__ Sei que você bebe, fuma, eu não, mas pode ficar a vontade...
O combinado não sai caro.
__ Quando entrar no carro eu quero um beijo bem safado...
Perguntei:
__ Estou tomando uma de leve, você sabe que fumo, não se importa com o gosto?
Chegou antes da resposta, estávamos nos falando pelo whatsapp... Saí.
Dentro do carro dei o beijo. Me entregou o  cachê conforme combinamos para pernoitarmos.
__ Ai Fê, toma esse chiclete, cigarro não dá!
Uhum... Pensei que ele soubesse, me pediu ao natural, falou para eu ficar a vontade para fumar... achei deselegante e desnecessário, me desse o cigarro, ops... o chiclete, eu teria aceitado sem que precisasse me dar uma razão... Infelizmente alguns caras pensam que porquê estão pagando são livres para serem grosseiros. Me frustrei  e quase desisti... Era um homem bem bonito, jovem e grisalho, charmoso, com pinta de cavalheiro...  e com fantasias exóticas com as quais até me divirto, curto chuva dourada, marcar território... me sinto poderosa.
__ Prefere o mais perto, ou o mais barato?
Me referia ao motel que iríamos, acabamos indo para o mais perto e fomos para uma suíte velha conhecida minha, posso dizer que já me sinto em casa nela, tanto que chego, já vou logo enchendo a banheira, sei regular a temperatura da água melhor que qualquer man que vá até lá comigo...
Com chiclete na boca partimos para brincadeira, roçou a piroca por cima da roupa na minha bunda, queria muito mamar minha xota, com uma calcinha bem safada fui ficando de costas, colocou-a de ladinho e chupou gostoso na cama, me virei e também o chupei, pica bonita, elogiou minha boca.
__ Que chupada gostosa, hein Fê?
Tive que dispensar a goma de mascar, se grudasse nos pelos dele seria um desastre... mamei até engasgar, em seguida desliguei a internet do Cel e fiquei de pé para que apreciasse a buceta através da fenda frontal da calcinha (adoro dessas), ficou maravilhado, queria-a muito, ela e meu rabo... depois me chupou de frente, nos chupamos frenéticos.
__ Tá gostoso o gosto dela?
__ Uhum... gosto forte...
Quem tá na chuva é para se molhar e quem tá no motel é para foder... Pegou o preservativo no carro, vestiu-o e me vestiu, a buceta estava quentinha pedindo umas pirocadas... Me comeu de quatro entre tapas que me deixaram com a bunda vermelha, depois por cima, por baixo... Não saberei dizer a ordem exata e me perguntou se eu já estava pronta para mija-lo.
__ Acho melhor tomar uma cerveja para dar mais força...
Peguei uma, fui chupando-o enquanto bebia e descobri que nem todo homem curti a brincadeira que faço com ela durante o boquete, ao menos esse levou um susto.
__ Ai! Você passou o dente?! O que foi isso?!
Consiste em colocar um gole da bebida na boca e começar a chupar o caralho com o líquido dentro dela, o choque térmico e as borbulhas normalmente causam um efeito bacana, muito macho delira, ele não broxou, porém o quase salto que deu da cama me impediu de fazer de novo... Haha!
__ Acho que estou pronta.
__ Então vamos lá para banheira.
Havia falado diversas vezes a respeito da minha xana, que era carnuda, lábios fartos, grelo grande... “Fê que buceta...”
Se sentou na banheira que ainda estava vazia, como sabia o que ocorreria nela, nesse caso preferi encher depois, sobre a rola dele eu mijei, pediu para dar um pouco na boca, segurei e dei aquela jorrada boa, submisso ele tomou o que aguentou e eu pensei:
Como pode alguém que curti o sabor de buceta suja e de xixi, reclamar na lata de uns cigarros que sabia que eu usava?! Aí mijei mesmo com vontade, até gozei mijando... Depois rolou beijo, safadeza, voltamos para cama e comeu minha buça molhadinha até gozar. Em seguida quis relaxar um pouco, se deitou e eu fiquei ao lado até ele falar:
__ Você fuma muito né...
__ É... Hoje particularmente fumei.
Dei mais um tempo.
__ Vou te deixar descansar um pouco...
Caí para minha parte favorita da suíte, legalizei a hidro, mandei logo aquele green no meu banho de espuma sem pedir licença, fiz até um vídeo mostrando a rabona emergindo da água para o meu Instagram, não queria me aborrecer, queria meter, curtir e dar prazer, ter prazer também o que considero essencial.
__ Já descansou? Olha a fumaça...
Alertei, eu não apagaria, não depois de termos combinado que me deixaria a vontade... Não sei dizer o que ele respondeu, mas ficou de boa, tão de boa que a gente começou a se provocar, delícia o cacete endurecendo entre as minhas coxas... Confessou depois que ficou louco para  me comer no pelo, safado...
Voltamos para cama, nos curtimos, hora de senti-lo no cuzinho, de provar que realmente gosto, enrabou com vontade, eu gritei, eu gemi, gozei e gargalhei.
__ Tô gozando pelo cu...
Antes havia-o preparado, me fez pensar em dp enquanto metia na buceta dedilhando meu rabo, que saudade de ter duas pirocas me devorando... Prossigamos. Logo também gozou, uau... bem puto.
Depois nós nos espalhamos relaxados sobre lençóis molhados, instante de calmaria e logo após fomos embora, ele para capital de onde viera com o gosto do meu mijo na boca e eu para meu castelo de gatos com sabor de cigarros, ganja, cerveja e rola.

💕CAINDO EM TENTAÇÃO💕
Um antigo fã me procurou, assinou 30 dias de um de meus Pacotes de Interatividade e
começamos a nos falar, mandei fotos, vídeos, falamos umas sacanagens e ele não resistiu, o cara religioso com a cruz de madeira no pescoço, que foi seminarista, se casou e permaneceu presente na comunidade cristã, um homem de família... decidiu vir ao meu encontro e eu disse Amém.
Ao entrar em seu carro, me deparei com um cara gordinho, bonachão, já fui logo acariciando-o, rumamos para o Yes, havia deixado claro que curti sexo forte, aquela foda bem sacana e já fui imaginando como seria nosso encontro durante meu banho, jogo rápido, cachê pago, na suíte promocional o faria mais pecador... Isso é tão excitante!
De lingerie cor de rosa, na cama de quatro recebi suas linguadas, na xota, no cu, mamei o cacete, que piroca gostosa, safada... ele queria mais.
__ Quer aqui também? Quer?
Puto, puto, puto! Sentou na minha cara e me colocou para chupar aquele cu de quase padre, malandrinho, o chupei de todas as formas até decidir me comer, meteu gostoso na buceta de quatro.
__ Come seu cachorro!
__ Que buceta quente!
__ Deixa ela esfolada...
Esporrou na minha cara toda, uma leitada boa, até fotografei, mandei para os assinantes imediatamente, sou muito exibicionista...
O cadelo se limpou e voltou para a cama, pensei que fossemos embora, mas não, estava faltando algo fundamental para ele: Me enrabar. Tem época que eu passo um bom tempo sem anal, no entanto ultimamente tem rolado com certa frequência e “ele” continua aperrrrtadinho e ah... como o macho fodeu gostoso essa raba GG...durante a transa me lembrei das vezes que me masturbei pensando em padres, gozei pelo cu, gritei:
__ Tô gozando pelo cu!
Gozei rindo e rebolando duas vezes, ele também gozou, nova lambança, porra e mais porra, maravilha!
100% de aproveitamento nesse encontro.

💕FALTAVA O RABETÃO💕
__ Vai come esse cu seu safado! Mata essa
vontade!
Alguns dias atrás nós saímos, cheguei a compartilhar nossa história e comentei que havia ficado algo pendente, na hora do anal o retardante do preservativo deixou o pau dele retardado, esqueci meu lubrificante e aí não teve como, o jeito foi deixar para a próxima que aconteceu semana passada...Fomos para o motel, cachê guardado na pica, ideia minha, as vezes...sugiro algo do gênero para apimentar a coisa, conforme fui o provocando, me aproximando do caralho fui retirando as notas, sexy sem medo de ser vulgar, afinal o que é a vulgaridade se não um grito hedonista despreocupado?
O chupei deixando-o bem babadinho, me chupou toda até que colocou a camisinha, passei o lubrificante na minha entradinha e ele meteu sem dó, meu primeiro orgasmo da noite foi pelo cu.
__ Come, seu filho da puta! Hoje eu sou sua puta!
Socou até não aguentar mais, rendeu até dois vídeos, adoro satisfazer e me sentir satisfeita... lavou meu rosto com leitinho.
__ Gostou?
__ De mais.
__ Ainda quero esse pau na minha buceta...
Nos recompomos e logo ele estava dentro da minha xota se realizando de novo, se saciando e me saciando também... Cheguei a menstruar no final.
Encontro muito bom, fantasia realizada.

                               ❤❤❤


Vamos nos divertir sem neuroses 😂 e termos um conto só nosso?
Estou em Jacareí, SP, informações sobre valores e horários disponíveis através do whatsapp 11969250048, a quem possa interessar também vendo pacotes de interatividade com contos exclusivos, fotos diárias, vídeos semanais e conversinhas bem animadas, tudo através do whats, info no fornecido logo a cima.
Espero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário