terça-feira, 9 de outubro de 2018

A volta da Safada

Eu passei tanto tempo longe disso que quase perdi o compasso, mas essa coisa de ser do sexo como os morangos são da terra é tipo como andar de bicicleta, a gente até fica um tempo sem dar umas pedaladas, mas quando cata uma magrela sai no regaço.
Após uma crise existencial, após 28k de seguidores no Instagram e todo um projeto elaborado, contratos à serem fechados com empresas para merchandising e ter todo trabalho perdido ao ser vítima de um hacker, eis que volto às origens, “estou de volta ao meu aconchego”, a velha Pin deu uma passada no Sexlog, aquela rede social pela qual sinto amor e ódio, senti saudades do blog, conversei com alguns personagens do passado, lembrei de outros e aqui estou em uma banheira as 04:53 da manhã estarei escrevendo uma nova aventura, o macho dorme, dei um cansaço...
Há alguns dias atrás me enviou uma mensagem no tal site, já nos encontramos no passado, foi legal e ontem decidimos que ele viria para cá para passarmos a  noite. Enviou-me um pre$entinho através de depósito bancário,  porém no horário marcado, nada dele. Eu estava virada, a princípio nem liguei, mas depois bateu uma vontade de trepar, relembrar os velhos tempos, dias de glória, uma nostalgia!
Nos encontramos quase duas da manhã, escolhi o motel, a suíte. Cheguei e fui enchendo a banheira. Ele tomou um banho enquanto conversávamos, eu me lavei em seguida e entre um papo e outro, na cama comecei a massagear o seu pau. Foram alguns minutos de massagem, algumas mordidinhas em suas coxas e virilhas, minhas mãos nos pelos de seu peito... a boca gulosa, cheia de vontades a abocanhar seu membro. O gosto de um boquete bem feito é especial, o sabor de estar de volta à pista algo de inexplicável.
__ Não vai me deixar te chupar?
R. toca piano, acho muito sexy, é um homem comum, mas sua alma de artista o torna mais tesudo para mim.
Fizemos um 69, bem feito, lambidas, mamadas, minha língua no seu cu, nas suas bolas, sua boca em mim... Hora de meter. Pronto para ser devorado pela bucetona carnuda apertada, piroca bem dura, desejos lá no alto!
__ Deixa eu te sentir.
Fomos nos encaixando sem a necessidade das mãos, logo estava bem fundo e pedia para eu ir devagar. Fazia tempo que meu lado Mr. Ryde não me dominava! Logo estávamos num frango assado, pica saindo da xota e indo direto para o cuzinho. Depois eu fiquei de quatro, cavalguei com a buceta de frente e gozamos juntos.
Aviso aos navegantes: Eu estou de volta e para por fogo na Babilônia.
Quem quiser ter acesso a minhas melhores fotos e vídeos, já estão disponíveis para venda meus Pacotes Eróticos, receba meu conteúdo em seu WhatsApp por um precinho que cabe no seu bolso, ou agende seu encontro!
WhatsApp: 12988930774 Disponível somente para os assuntos à cima. Emocionados não me adicionem e credores nem percam tempo, pois no momento qualquer dívida que eu tenha só poderá ser paga em sexo e realização de fantasias se é que já não fiz isso por você, certos fetiches são caros 😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário