terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Porque quando o tempero é bom, eles voltam para comer.

Fora meu primeiro cliente oficial, isso já faz
quase um ano, recentemente nos reencontramos.
__ Oi...
Rolou aquele abraço amigável, beijo no rosto... O bacana desse negócio é o contato com a essência humana em suas diferentes nuances, tem cara que parte para o beijão na boca, outros agem bem friamente e depois se soltam mais que dançarinos de lambada, há também os românticos e os muito diretos que aparecem com o pau para fora...e tem esses como o amante dessa história. Entregou meu cachê e caímos na suíte paixão, minha coleguinha básica e confortável. Logo que chego coloco minha bolsa na mesa, guardo direitinho a moeda e dou aquela olhada no celular para ver o horário que estamos chegando, nisso o fofinho já foi me acariciando, me solvendo feito massa de pão, me encoxou bem gostoso, nos beijamos, me esfreguei no seu peito e fomos nos libertando das roupas. A cama me recebeu como uma mãe.
__ Nossa que gostosa...
Lambeu meu cu, minha bunda, a racha, parecia alucinado... Esfregou a piroca na entradinha me deixando ainda mais fogosa.
__ Deixa eu mamar...
Que bebezinha balzaca mais gulosa, colocou tudo na boca, chupou o puto casado até leva-lo as estrelas, deu um trato especial na cabecinha, passou na cara de safada, bateu no próprio rosto com a pica babada... Levo a sério essa coisa de boquete, aqui não se brinca de foder, a trepada é espetaculosa!
__ Que piroca quentinha!
Fui subindo até alcançar sua boca para novos beijos, novas sensações...O delicioso roçar da buceta na rola fez com que não resistíssemos mais, hora do show!
__ Você é muito gostosa!
Cavalguei bem de mansinho, com movimentos suaves que não lhe arrancassem a porra precocemente, rebolei, pulsei.
__ Tá gostando?
Perguntou.
__ Uhum...
Adorando, pedi que me comesse de quatro, meteu bem gostoso, com cautela para não esporrar... Cavalguei de novo só que de costas para ele deixando o cuzinho a mostra e exibindo a piroca ser engolida pela buceta.
__ Agora mete!
Me arreganhei e tivemos aquele “papai e mamãe” frenético que deu o tom.
__ Tava com saudade de foder essa puta, né?
__ De mais...
Ficou na dúvida de onde jorraria e acabou se rendendo aos apelos da xoxota e gozou fodendo, gozei junto sentindo seu pau vibrar.
Satisfação essa é a palavra de ordem, gozar e gozar e gozar 😉

E nós? Vamos gozar juntos quando? 😍
Estou em Jacareí no interior de SP, cachê + local, adoro receber admiradores de fora, é um prazer e como dizem que santo de casa não faz milagre, os locais também são bem vindos, sou do contra, vamos provar o contrário 😉
E caso queira me conhecer melhor, ou de repente se masturbar bem gostoso pensando em mim, vendo deliciosos pacotes de vídeos e fotos, tudo muito natural e sem qualquer censura feito especialmente para pessoas como você.
Contato: 11969250048
Boa Semana!

4 comentários: