terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Trepada Delícia

Manhã de terça feira, ele sempre me chama para sair de sopetão e nunca posso, normalmente cuido da casa e do gatil nesse horário, dos afazeres domésticos... sou uma moça quase do lar, uma mulher como tantas outras, só que com algumas peculiaridades que me tornam vezes mais interessante, sou dada a polêmicas e aos prazeres da vida, sem culpa... Estou falando um pouco de mim enquanto o espero, não gosta de pagar por sexo, mas se rende aos meus encantos, se rende e eu gosto porquê é puto daquele jeitinho que me faz alucinar, daquele modo dilacerante que deixaria a moral e os bons costumes de cabelo em pé! Isso me excita, homens de família, sacaninhas que burlam as regras, gente devassa, que vive segundo as próprias leis, mas ninguém sabe, só eu...
__ Vai demorar na rua com seu amigo? Quando voltar quero lanche!
Ela sabe que não é nenhum amigo, sabe que é mais um amante, prefiro chama-los assim, acho menos informal que cliente.
E lá vou eu...
Dois Doritos depois e já fui, estava tão ansiosa que até entrei no carro errado, parou um uber um pouco mais para frente da minha casa e pensei que fosse ele, teria ficado constrangida se não fosse bem humorada, ri de mim mesma e tudo certo.
__ Eu sou foda...
__ O que?
__ Nada.
Me referia ao incidente, preferi deixar no gelo, vi que estava todo soltinho, todo “verão”... Parecia um garotinho de quatro anos com aquelas sandálias, a cara do gato Mingau dos quadrinhos de Maurício de Souza, tem a pele da bunda de um bebê, impressionante.
__ Tá gatinho!
__ Obrigado!
Não me beijou, nem parecia estar muito aceso... Engana bem.
__ Seu presente... Coloca o cinto.
Se referia ao meu cachê, parece mais confortável para algumas pessoas falar dele nesses termos, eu respeito, se quiser chamar até de dízimo fique a vontade, já dizia a música que carrega no título a data de meu aniversário: “Sou Deus, tua deusa, meu amor”. O paraíso é só uma questão de ponto de vista.
__ Suíte Paixão.
__ Documento, por favor.
Entramos, logo na chegadinha já nos agarramos, tirei minha saia de “dançar carimbó” como diz meu primo, o bolero, fiquei de calcinha e sutiã toda arreganhada na cama levando dedadas, linguadas e bofetes.
__ Chupa meu pau um pouquinho.
Pouquinho nada, mamei a rola, engoli até deixa-la bem babada como ele gosta, como gostamos... chupei as bolas, fui mais uma vez chupada, fizemos uma espanhola que foi um tesouro! A pica cheia de saliva e desejo deslizava deliciosa pelo vão dos meus seios fartos. O “Mingau” gosta de olhos nos olhos, de ser visto e de ver o tesão expresso na face, o tesão... que nos consumia, paraíso ardente.
__ Chupa meu cu um pouquinho...
__ Me dá aqui esse cu, seu safado!
__ Dar eu não vou dar não...
__ Para minha língua!
Com o travesseiro em baixo dos quadris, se deliciou com meu beijo grego, pensei em colocar os dedinhos, mas avisou:
__ Hoje sem dedos.
Colocou a camisinha.
__ Como você me quer?
__ De quatro.
Fiquei empinadinha na beirada da cama e senti a piroca me invadindo malvada, urrei, gozei assim que a senti tocar bem no fundo, urrei satisfeita, porém gulosa querendo mais.
__ Tava com saudade dessa buceta?
__ Tava...
Estava muito gostoso.
__ Vou tomar um banho, se não eu gozo!
Não demorou muito, retornou, parecia refrescado, mais leve, quase recomposto E aí baguncei seu coreto de novo, chupei todo o safado novamente, me chupou, me tocou de um modo especial e gozei bem vadia na sua mão.
__ Deixa eu meter nesse cu.
Virou nele um envelope de  gelzinho, entrou mesmo assim machucando, fui acomodando-o dentro de mim, até que a coisa ficou boa, socou selvagem, de vez em quando dava aquela segurada, até que arrancou a piroca e dela o preservativo e me pediu para abrir a bunda, esporrou em cima do meu rabo e da minha xota carnuda, ganhei muita porra, isso sim é um presente!
__ Agora preciso correr.
Me limpei numa toalha enquanto o miau de história em quadrinhos tomava outra ducha. Tentei fazer uma foto nua no reflexo do espelho do teto para o history do Instagram e fiz, entretanto por engano a apaguei...
Manhã de terça agitada.
😍😍😍
E se você ficou com vontade de curtir comigo entre em contato através do Whats 11969250048, estou em Jacareí interior de SP região metropolitana do Vale do Paraíba,cachê + local e se você não for de pertinho, saiba que o Vale e eu teremos imenso prazer em recebe-lo, promoções para encontros nos quais desligo o cronômetro e você poderá descansar além de relaxar em minha companhia para seguir novamente viagem e também para finais de semana!
Se quiser me conhecer melhor antes vendo pacotes de vídeos e fotos a partir de 30,0, assim você me vê sem censura alguma e batemos aquele papo 😉 informações no mesmo número, anotou?
Vou ficar te esperando 💋💋💋
Até a próxima!

Um comentário: