segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Uma manhã deliciosa

Sempre  me senti atraída por homens
maduros, há quem diga que isso ocorre porque nunca tive pai, não sei não... o fato é que a maturidade alheia flerta comigo e eu gosto, gosto de um modo especial, afinal nos primórdios da minha sexualidade, no meu despertar era neles que eu pensava ao me tocar, nos coroas, eram tios, vizinhos, pais de minhas coleguinhas... Todos me comiam em meu imaginário precoce e pervertido.
__ Você veio!
O carro verde me encantou, adoro coisas diferentes e aprecio quem partilha do mesmo gosto e nesse caso isso foi só um detalhe, nos falamos há algum tempo, já me apoiou na defesa dos animais, na verdade sempre que necessito me apoia na causa, é um homem que tem namorada e esposa, muito atraente... Vinha esperando uma chance de nos encontrarmos e ela apareceu, trocamos um beijo, me entregou a colaboração referente a internação do Francisco (um dos gatos que protejo como filhos) e me deixou guia-los até um motel.
__ Aqui!
Escolhemos uma suíte com hidro, fui assediando-o, acariciando-o vez, ou outra, fazendo-o perceber meu desejo de ser sua.
__ Que foi?
__ O ar...
__ Não tá funcionando?
__ Parece que não.
Percebi que estava as turras com o ar condicionado, fomos para cama onde não resistentes ao calor começamos a nos despir conforme as coisas foram acontecendo, beijos, esfrega esfrega, massageei com os seios suas costas, deitado abriu a calça, deixou a piroca dar o ar da graça e que graça! Babadinha tesuda, engoli, lambi, mordisquei, chupei, beijei como se beijasse uma boca e ela fosse a língua, fui descendo até senti-la na garganta e depois segui acariciando seu peito, dando mordidinhas na virilha, lambidinhas no saco, levando-o a loucura e enlouquecendo com sua pré disposição a me deixar brincar com seu cu, percebi que estava se entregando, então coloquei uma almofada em baixo de seus quadris para eleva-lo e chupei seu rabo, enfiei a língua na gruta, para em seguida, lenta e safadamente meter o meu dedo enquanto com a outra mão punhetava-o.
__ Assim vou gozar...
Disse entre gemidos, perguntei se queria que eu parasse, mas já era tarde, esporrou seu leite docinho e farto e gozei só de ver. Satisfazer me causa satisfação.
__ Pensei em te deixar descansar um pouco, mas acho que não precisa... Realmente não.
A piroca não amolecia, peguei uma cerveja, chupei a rola com ela na boca, todo esse pega-pega me excita e gostei de tudo nele, dos cabelos e barba grisalhos, da pica na medida, da pegada sacana e do modo carinhoso com o qual me tratara, segundo ele saiu do script ao jorrar nas preliminares, segurar para quê?! É só gozar de novo, tão simples quanto somar 1+1.
__ Deixa eu te chupar um pouco...
Com certeza, arrancou minha calcinha suavemente, fiquei de quatro e se meteu em baixo de mim, deu aquele banho de língua na minha xota e colocou seus dedinhos até faze-las pulsar num orgasmo que me fez rebolar na cara dele.
__ A hidro já tá cheia, vou lá desligar.
Se não me engano a regulei assim que chegamos, quase sempre tomo a frente nisso e a preparei para nós dois, com bastante espuma. Avisei que fumaria um cigarro perto da área externa perto da banheira cuja porta de vidro me enganou na chegada e tentei atravessa-la tipo uma x man...Na hora que abri a espuma no dente também engoli um pouco de sabão, coisas que acontecem com qualquer pessoa estabanada.
__ Vem!
Convidei e antes me cerquei de tudo que iria precisar, não esqueci se quer daquele “verde cabuloso” para legalizar e lá nós ficamos um bom tempo se conhecendo, se curtindo, se querendo.
__ Agora é hora de te provocar de novo...
Voltei para água, estava deliciosa, nos beijamos mais e roçamos nossos corpos, sentei no seu colo e no tesão do esfrega esfrega bateu a vontade da foda, do pau na xota, era o desejo de ambos e naquele clima de prazer aconteceu, me fodeu de quatro na banheira, fodeu e dei aquela gozada com rebolado, meteu e deu um grito, era o gozo, sagrado, aquele que não deve ser reprimindo.
Relaxamos.
__ Vou tomar um banho.
Aguardei seu retorno na hidro tomando mais uma cerveja, fumando mais um cigarro, saciada, entretanto seria capaz de ficar naquele jogo até o cair da noite, nos vimos no início da manhã, então imagine, o quanto estava afim de brincar, de descansar da correria da vida em boa companhia... Pena que o que é bom dura pouco.
__ Já tenho que ir...
Tem liberdade dentro do casamento para sair com outras, no entanto curti ter seus segredos...  Me deixou em casa, foi bom enquanto durou e claro, quero mais!

Gostou dessa história? Conheça as outras e caso queira ser um de meus personagens podemos viver a nossa! Aproveite o mês de outubro, promoção de Halloween, 50% de desconto +local, agende pelo whatsapp 11969250048, atendendo em Jacareí e região.
Promoção também nas fotos e vídeos, a partir de 20,0, inspire-se! Info. No mesmo Whats.
Beijos!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário