segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sonho Erótico



Pediu que eu usasse uma calcinha preta, a menor que tivesse... Mal sabia que estava justamente escolhendo a lingerie naquele momento, fiz um tour pela loja e então decidi:
__ É essa!
Dia corrido, cabeça cheia, precisando relaxar, me entreter e fazer uma moeda, é aquele famoso “unir o útil ao agradável” e aí ele veio todo empolgado, já chegou excitado, piroca dura por baixo dos panos, o “Atrasadinho” como escolheu ser chamado por seu pequeno atraso estava cheio de vontade.
__ Já tô louco...
Observei, segurei, senti a sua ereção.
__ Olha... Já está assim para mim?
Meu cachê deixou no porta luvas, pedi sua ajuda para abrir, sou meio lenta com essas coisas de carro, nunca tive um em casa, mas o meu virá em breve, quem planta colhe...
__ Tá vendo aquelas luzes verdes? É ali.
Pediu uma suíte simples, fiquei com a chave, abri a porta, rolou aquele roça roça na entrada, elogiei o ambiente e ele me perguntou se era minha primeira vez naquela suíte e não, naquela especificamente nunca estive, mas em outras do gênero algumas vezes, a única coisa que muda é o painel da decoração.
__ Desliga o celular...
__ Sim senhor, vou desligar a internet.
Rolou aquele amasso firmeza ao lado da mesa, adoro um esfrega esfrega, tirei o vestido e fiquei de calcinha e sutiã, acariciei os pelos do seu peito, que delícia! Macho quentinho, ursinho...
__ Todo peludo, uau!
Aconteceu o primeiro beijo que abriu a porta para muitos outros.
__ Deixa eu ver.
Pedi para mostrar a piroca e o Atrasadinho ficou nú.
__ Vem aqui me encoxar...
De quatro na cama indefesa aos seus desejos, conheci sua boca por outro ângulo, o calor dá língua entre os lábios da buceta, a saliva a se misturar com os fluídos dela... que tentação! Vontade de dar aquela mamada gulosa cheia de tesão!
__ Nossa, que boca...
Delirou quando abocanhei seu caralho, chupada molhada, das boas, sem frescura, senti que por um triz não gozou... Tirou minha calcinha, me brindou com novas lambidas e me pediu para subir sobre seu corpo para um 69 bem gostoso... eu gozei, gozei dando bundadas na sua cara e olha que tenho uma Senhora Bunda, “raba poderosa tomba homem”...E mais uma vez o Atrasadinho esteve a beira do orgasmo, desacelerei duas, ou três vezes para que pudesse curtir mais o momento.
__ Se quiser dar uma gozadinha rápida para aliviar, fique a vontade.
Avisei, talvez estivesse precisando relaxar.
Hora de me penetrar.
__ Ahhh...
Adoro quando eles gemem alucinados. Cavalguei de frente peitos balançando diante dele... Cavalguei de costas para que assistisse a xota engolindo seu caralho e meu cu piscar... Por fim me comeu empinadinha na beira da cama e gozou, encheu a camisinha.
__ Gostou?
Respondeu que sim, não me lembro exatamente com quais palavras.
__ Posso pegar uma bebida?
Peguei.
__ Toma um banho comigo.
Deixei a cerveja e fomos para o chuveiro onde me encontro bastante, trocamos carícias instigantes, de joelhos o chupei de novo, queria me enrabar, me queria toda... Voltamos para cama.
__ Agora vai ser nesse cuzinho...
Me coloquei de quatro, de lado, tentei ir por cima, porém nada funcionou, esqueci meu lubrificante, embora adore anal minha natureza é divina e me mantenho apertada, dizem que o sexo anal comigo é uma experiência incrível, entretanto não rolou, atribuo isso ao fato de ser justinha, estar não lubrificada e ao preservativo com retardante que seeeeempre deixa quem o usa com a rola meio retardada, tenho o hábito de carregar os meus, mas troquei de bolsa naquela noite e esqueci vários itens na outra... vacilei, no entanto isso não vai se repetir, fiz o que pude para recompensa-lo e acho que consegui, meteu na buceta com gana,naa chupada teve aquele pré gozo, fizemos uma pausa, abri a porta e fumei um cigarro com sua autorização, detestaria se tivesse que me reprimir, mas compreendo, só acho chato... Tentou mais uma vez comer meu cuzinho, fodeu a xana de quatro novamente e a porra veio na cara e na boca, leite quentinho... Acendi outro cigarro, conversamos e me trouxe para casa satisfeito, embora tenhamos agora algo pendente, disse ter realizado um sonho, adorável.


Quer ser o próximo? 😊
Contato através do 11969250048 whatsapp, venda de pacotes de fotos e vídeos beeeem safadinhos e  serviço de acompanhante, atendendo em Jacareí SP, agende seu horário 😘 Beijocas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário