quinta-feira, 20 de julho de 2017

Trepada Matinal


Ando cheia de histórias novas, muito bom, sinal que a firma tá andando e que o prazer tem sido intenso.
Nos encontramos em torno das oito da manhã, eu não saio esse horário, porém rolou essa exceção, muito tesão acumulado de ambos os lados... Peguei meu cachê em seu carro e fomos para o motel.
__ Suíte paixão...
Entramos e ele que até então parecia um cara sério se soltou fui tirando a roupa e ele me chupando, safado, putinho, do jeito que eu gosto. Avisou que não aguentaria muito tempo então procurei fazer um boquete com calma, suave e babão.
__ Chupa o cuzinho também, chupa...
Meteu a raba na minha cara sem nenhum pudor, adoro!
__ Coloca o dedinho, coloca... Cuidado com a unha!
Coloquei com cuidado, minhas unhas não são muito grandes, mas também não são curtas, achei que ele fosse gozar... Não negou que seu maior fetiche seria comer o rabo, aquilo me deixou muito excitada...
__ Devagarzinho...
Montei o macho bem macio, suave para ele não esporrar, anunciou que quando viesse a leitada seria farta.
__ Pensei que fosse gozar com você brincando com meu cuzinho e vi que queria colocar dois dedos... Por que não colocou? Eu fiquei esperando...
Gulosa tive que chupa-lo de novo, de cabo a rabo, ou seja: Da piroca ao furico.
__ Chupa esse cuzinho safado!
__ Pisca ele para mim, pisca!
Piscou a primeira vez e eu vi, piscou a segunda na minha língua e logo estava falando de inversão, que não é muito de dar, mas que... Entendo e aprovo...
 Empinadinha e ele de camisinha naquela rola grossa me comeu de novo, meteu o dedo no meu rabo, cuspiu e gozei...  gozei gostoso, o macho estava sendo resistente, enfiou no meu cu primeiro de costas, só a cabecinha e depois de frente, de quatro de novo e engoli com ele toda sua pica.
__ Agora ele está todo dentro...
Revezava vezes no rabo, vezes na buceta me arrancando gargalhadas é uma série de orgasmos.
__ Queria muito comer esse seu cu com força, mas não dá mais para segurar.
Me deitei a sombra da rola como quem se regozija sob o forte galho de uma árvore frondosa e tomei um banho de porra fresca... comecei bem o dia 😉

Você gostou?
Então bora viver NOSSA história!
Contato para venda de pacotes de fotos e vídeos (inclusive em ação) e informações sobre encontros, valores e agendamento no whatsapp 11969250048, Atendendo em Jacareí SP
Beijos gente gostosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário