segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sobre sexo e felinos



 Um homem bonito com vontade de gozar, de não fazer amor, mas trepar, safado a ponto de pular a cerca com menos de dois meses de casado, com aversão a gatos, cheguei por um instante a pensar que nosso encontro seria um desastre.
__ Você gosta muito de gatos?
__ Bastante...
Tenho um gatil.
__ Senti o cheiro, não gosto de gato...
Constrangida me desculpei mesmo achando a observação exagerada, vestido novo, lingerie nova, banho tomado, perfume e hidratante passados...
__ Não! Relaxa é que como eu não gosto de gato sinto o cheiro a distância...
__ Ah tá.
Meio sem graça seguimos para o motel e assim que entramos me dirigi para banheira, comecei a enche-la numa posição meio tentadora... Não resistiu e me encoxou.
__ Acho melhor eu tomar outro banho para tirar o tal cheiro de gato que você sentiu...
__ Tudo bem.
Não tínhamos muita pressa, acertamos um valor pago via depósito com antecedência para curtirmos a vontade, tem sido mais interessante esse acerto para ambos os lados, mas... prossigamos, olhei para trás e o vi sentado, um homão...
__ Acho que o banho pode esperar nós brincarmos... só um pouco...
Quando cheguei a dizer isso já havia tirado o vestido e fui quase engatinhando como um bebê de colo, ajoelhada, feito uma GATA haha... fui me esfregando no seu pau, marcando meu território até abrir o zíper, baixar um pouco o jeans e comentar:
__ Vamos ver se é mesmo assim tão bom quanto fala.
De fato acho que faço uma propaganda do meu oral, entretanto não tenho a intenção de me gabar, falo bastante, porquê gosto bastante, porquê sempre elogiam, sou sempre fiel a realidade em meus relatos tanto que se saímos e nunca se viu aqui é porque perdi nosso relato quando meu note queimou (perdi alguns de encontros incríveis, do meu primeiro oriental por exemplo, afff muitos mesmo), ou porquê nosso encontrou deixou a desejar para mim e preferi já que não falaria bem de você, também não falar mal.
__ Vamos ver se você gosta.
Ah os desafios... Comecei suave, lambendo toda a extensão da piroca grande que até se curvava como uma vara de pescar, eu lambi e beijei, mordisquei como se fosse um sorvete delicioso, não se mordisca forte um gelatto, degusta-se de leve.
__ Que pau gostoso! Veiudo!
Hora de mamar a piroca, dei aquela chupada glamourosa, engoli gulosa, babei até escorrer no saco.
__ Que chupada!
Me dediquei, coisa boa é surpreender...
__ Vem aqui fazer um 69, vem!
De calcinha branca rendadinha me empinei e mudamos o roteiro, mamou meu cu e minha xota de 4... Depois eu comecei a chupa-lo de novo... Bateu o desejo de me foder.
Quero comer esse cu...
Quase todos querem e eu gosto, gosto de ir ao meu limite, tem coisas que não me completam nesse sentido e que levam ao limite como por exemplo o fisting, eu já fiz, não faria de novo, detesto, mas sexo anal... adoro!
Começou fodendo minha xota na posição de cãezinhos, uma pegada forte, metendo fundo... Gritei, gozei, comeu mais e mais e logo quis ver estrelas... Brincava com o cuzinho, dedilhava-o... começou a força-lo...
__ Espera aí.
Peguei o lubrificante na minha bolsinha, lambuzou o meu cu... Lambuzou a cabecinha na camisinha colocada por mim e foi se encaixando, me rasgando ainda que suave... Meteu sem dó e não gozou por um fio de cabelo.
__ Calma... Vem aqui por cima.
Fui e cavalguei com o cu, balancei bem o rabo, me vi pelo espelho, apanhei na cara e na bunda... Tirei o preservativo e voltamos para um boquete bem guloso e babão, queria-o bem duro, uma dica rapazes: Não segurem o gozo, se esporrar se recomponha e comece o jogo de novo, enquanto tivermos tempo...Goze, eu gozarei, pode ter certeza, segurar a porra “desmotiva” a rola, mas Okay, coloquei o caralho do Branquinho em ponto de bala de novo, peguei a camisinha... E me comeu buceta e cu sem medidas, de lado, de frente, empinadinha novamente... E gozou, gozou no cu falando da minha cara de puta no espelho, sentindo minha gozada pelo rabo, ouvindo minha gargalhada de tesão louco e compartilhando a própria, as vezes a gente enlouquece de prazer...
__ Não vai fumar seu cigarro?
Pois é... Abri a porta que dá para garagem e acendi, tomei mais uns bolinhos dá cerveja que usei para chupa-lo, brincadeira minha que apimentar... E o vi na banheira que ficou apertadinha para nós dois, ele é alto e eu gordinha, cheia dos volumes... queimei um do verde, tivemos um papo bacana para espantar o sentimento de culpa que tomou conta dele depois por estar traindo... ficou surpreso com meu anal, disse que aquela era a última vez que pulou a cerca, me acompanha por aqui faz algum tempo e logo pensou em mim quando pensou em se despedir do mundo da sacanagem, me senti lisonjeada... E é isso 😉


Beijos para quem passar por aqui, se quiser receber minhas fotos mais picantes e meus vídeos em seu whatsapp, contos inéditos e muito mais assine um dos meus pacotes de interatividade, planos de 25,0 a 100,0 conteúdo diário 😘 E se você quer agendar um encontro comigo, vamos conversar, info sobre pacotes e encontros reais no 11969250048, dispenso fanfarrões!
Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário