terça-feira, 8 de agosto de 2017

A Pernoitar

Sabe aquele encontro com cara de encontro?
Lucas chegou em casa em torno da meia noite, marcamos de passarmos a noite juntos.
__ Prazer, Fernanda.
Seguimos em direção ao motel Orion e fomos conversando, vez, ou outra sentia-o tocar minha coxa carinhoso e sem afobação, essa é a vantagem de termos tempo, nada corrido, embora eu saiba fazer valer a pena 60 minutos.
__ Hum que gostosa...
Começamos a brincadeira de leve, com uns amassos gostosos.
__ Deixa eu falar, será que você pode...
__ Pagar?
__ É, assim pulamos essa etapa e podemos ficar mais a vontade.
Me entregou o montante.
__ Conta para ver se tá certo.
Contei as notas.
__ Certinho.
Retomamos a diversão e quando dei por mim já havia arrancado toda a minha roupa, shortinho, blusa, calcinha e sutiã. Pulei na cama feito criança e me empinei como quem diz:
__ Vem me pegar neném.
Entendeu o convite e tesudo, pau de fora, bateu aquela siririca boa para mim, senti o calor dos seus lábios, estremeci e invertemos, viramos o jogo.
__ Gostoso...
Boquinha no caralho, salivando, cheia de malícia, lambendo-o, beijocando a cabeça, esfregando o piercing da língua em toda dimensão do pau, nessa hora curto engolir, me sufocar com a piroca, sempre causa uma boa impressão haha.
__ Que chupada gostosa...
__ Fode a minha boca, fode!
Segurou minha cabeça com delicadeza e fodeu, ronronou feito um gato felpudo e meteu a pica, alucinou, ALUCINAMOS e chupei como se nunca mais fosse ver um caralho nessa encarnação enquanto se punhetou até explodir num gozo abundante e libertador com o qual fui brindada em menos de onze minutos no quarto. O gelo havia sido quebrado.
Descansamos brevemente, enquanto tomava uma ducha fiz uma foto e compartilhei em meu Instagram (@pinupfernanda) e assim que retornou comentou:
__ Já valeu a pena!
 Fui para o banho e curti a água quente banhar meu corpo, talvez tenha até demorado um pouco, porém assim que retornei a coisa entre nós começou a ferver.
__ Ai que tesão! Chupa essa buceta!
Acariciei seus cabelos, apertei os lençóis, gemi gostoso enquanto se divertia passando a língua no meu grelo, me chupando, se deliciando nela. Dei uma gozada na sua boca... Lucas é do tipo que se recupera fácil, mamei seu cacete de novo e numa fração de segundos já estava em ponto de bala.
__ Cadê a camisinha?
Peguei e coloquei nele com a ajuda da boca, me pegou de quatro na beiradinha dá cama.
__ Come, come a sua puta... fode gostoso!
Invertemos as posições, fui por cima, cavalguei safadinha.
__ Toma bucetada na rola! Toma essa buceta!
Com os movimentos bruscos a camisinha ficou desconfortável, tomei uma água, partimos para mais um boquete, masturbação simultânea, ele se tocando para mim e eu para ele até me molhar, coloquei outro preservativo que ficou apertado, decidi trocar a marca e pedir que ele mesmo colocasse e aí foi só diversão.
__ Como você mete gostoso!
Me fodeu no estilo “papai e mamãe”, depois me pegou de ladinho... O caralho uma vez mais veio para meus lábios, vestiu o tesão novamente após me afogar com a piroca e pediu o cuzinho.
__ Deixa que eu me encaixo...
Primeiro empinada, com a piroca dentro da raba me deitei de brucinho, gozei rindo, falando bobagens...
__ Ai que delícia gozar pelo cuzinho! Come puto, come! Tá gostoso?
Comeu até se fartar e esporrou, encheu a camisinha e deitamos lado a lado, beijou minha mão, nos lançamos no colo da paz por instantes que ficarão na memória... Relaxados saímos do motel e passamos num Habib’s, senti frio e cavalheiro me emprestou sua jaqueta, lanchamos, papeamos, rimos, enquanto me trazia para casa se mostrou bem doce, na hora da despedida o beijo aconteceu e foi bom... Tudo maravilhoso do princípio ao fim.

Também podemos ter uma história maravilhosa para ser contada aqui no meu blog 😉 Vamos?
Atendo em Jacareí SP, sou gorrrdinha com cintura fina, bunda grande e seios fartos, baixinha, fumante, libertina e adoro realizar fantasias. Custos: cachê + local.
Caso tenha ficado interessado entre em contato através do whats: 11969250048, através do mesmo você pode também contratar um dos meus Pacotes de Interatividade Virtual, receba uma foto exclusiva e sem censura por dia, meus vídeos amadores na semana e um conto erótico! Planos de 7, 30 e 60 dias, assine!
E seja sempre bem vindo em meu blog 😘 Beijos safados, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário