terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DOIS RELATOS :)

Dias deliciosamente agitados pedem publicações mais frequentes e as vezes de mais relatos... hoje trago dois contos super fresquinhos vivenciados com clientes diferentes com os quais estive recentemente.
Que a leitura seja prazerosa e você... meu próximo personagem.
Seguem as histórias:



1 - DEPOIS DE CINCO ANOS SENDO FIEL À ESPOSA, ELE NÃO AGUENTOU E ME COMEU



Gordinho, com jeito de tímido, depois de cinco anos comendo a mesma garota, diga-se de passagem a esposa, aproveitou a viagem do bonita para tirar um lazer com a Pinup.
__ Oi, faz tempo que leio seu blog e agora que minha mulher viajou acho que finalmente poderei ter você.
Foi mais, ou menos com essa abordagem que entrou em contato e eu gostei, curto saber que sou tipo um sonho para alguns caras, isso me enche a boca d’água, a boca que fica lá em baixo... Combinamos para tarde do dia seguinte, sessenta minutos de euforia, seu maior desejo: Me chupar, estava maluco para sentir meu grelo grande e duro, para puxar com os seus meus lábios, aqueles da tal boca de baixo que baba quando se sente assim tão desejada.
__ Olá... que carro alto!
Sou pequenininha, um chaveiro de bbw, para subir na caminhonete deu um trabalhinho.
__ Deu certo aí?
Recomposta dei um beijo em seu rosto.
__ __ Tranquilo, a gente é pequena, mas dá seu jeito.
Me entregou o cachê meio sem jeito, praticamente jogou-o, mas não por canalhice, estava visivelmente nervoso, ansioso e senti a boa e velha mãozinha boba me afagar as coxas.
__ Como você é gostosa...
Acariciei sua nuca e deixei as pernas mais abertas para que pudesse tocar minha buceta através do short, fazia calor, fui bem casual, logo tiraria tudo e ficaria só de lingerie, escolhi uma calcinha bem sacana e um sutiã provocante, tudo muito delicado e floral.
__ Chegamos.
__ Qual eu pego?
__ Você escolhe...
Escolheu, nós entramos e enfrentei uma nova odisseia para descer da caminhonete, então já na suíte...
__ Liga o ar, por favor... e acenda essas luzes, quero luz.
Quem gosta de brincar de cabra cega é criança, eu não, prefiro ver tudo, olhar a pica entrando, a buceta piscando, a expressão do desejo nos rostos, repito nos rostos... curto acompanhar a cena através do espelho, meus movimentos e os movimentos alheios, assistir e estar na ação... Deixei meu velho jeans surrado cair no chão, arranquei a camisa verde, ele me agarrou pela cintura, se esfregou em mim, me cheirou, me beijou, deu aquela encoxada boa, aquela que a gente sente a piroca vir de encontro ao corpo dura e gulosa, coloquei a mão para trás e pude comprovar sua ereção.
__ Hum que gostoso...
Foi se soltando, se desapegando da imagem do bom marido que saiu como se estivesse indo ali no mercado da esquina. Rebolava na piroca.
__ Isso seu safado...
Queria-o livre de qualquer amarra, liberto... então eu peguei a felina guardada dentro de mim, a no cio, fui feito fêmea quase me arrastando sobre o lençol da cama, empinando meu rabo mais e mais, tirando lentamente a calcinha, sua visão era privilegiada, me vira por trás com o cu e a xota mandando beijos.
 __ Como você é gostosa...
Não cansava de me elogiar, quase nua me virei de frente.
__ Deixa eu te chupar assim.
Me arreganhei toda, apontei meu scarpin para o alto, segurei a sua cabeça e dei-lhe uma surra de buceta na cara.
__ Isso esfrega na sua cara e enfia a língua, seu safado, hoje você não é o bom marido...
Foi me escalando até nos encararmos de frente, senti todo peso de seu tesão sobre mim.
__ Hoje você é o puto da PinUp.
Adooooro, soltar os demônios, trazer à tona os monstros, os instintos... me deu um beijo voraz.
__ Mostra para mim.
Queria que tirasse a cueca, hora de dar aquele salve para o caralho, de apreciá-lo sem moderação, sem pudor, sem escrúpulos.
__ Quer ver?
__ Quero.
Grosso, um pau grosso...
__ Bate com ele no meu grelo.
Bateu.
__ Quero chupar.
Deitado se deixou levar por minha boca audaciosa, eu babei bastante, chupei com gosto, com malícia, para encantar...
__ Dá aquela pincelada nele, delícia...
Me sentei sobre seu corpo e esfreguei a xota em seu membro, nos beijamos, me fez carícias e elogiou minha pele.
__ Que... delícia sua pele.
Avisou que queria me comer, aí como não encontramos preservativos no quarto tive que ligar para recepção, aguardamos, a espera não deve ter sido tão ruim assim, voltei a chupá-lo, a solve-lo, massagear a cabeça da pica com a língua, com meus anseios de vadia... campainha tocou, camisinha chegou.
__ Você coloca, ou eu coloco?
__ Pode colocar...
Coloquei com a boca e montei sobre meu “cavalo”, cavalguei feito uma amazona louca, ele gemia gemia... sou apaixonada por esses gemidos de homem.
__ Vem, me pega de quatro.
De quatro a tentação é grande, começou na xana, bem gostosinho, me arrancou uns gritos, um orgasmo, quando eu gozo a pessoa sente, pois a buceta morde, carnuda e expressiva essa danadinha... e o cu pisca mais que luz de natal, senti o dedo, veio o pedido, queria gozar comendo meu rabo farto e apertadinho.
__ Ahh... que pau gostoso!
Meteu e não demorou muito jorrou leitinho, encheu a camisinha, a vibração da piroca era mágica, extasiante... a cara de satisfação dele então, dava gosto... lembro que peguei uma cerveja, só não sei se durante ou após, mas só parei mesmo para tomar naquela hora, missão cumprida, acendi um cigarro, conversamos um pouco e saímos satisfeitos. Maravilha de foda.
                                                     



2 - BEIJOS, MASSAGEM E AQUELE ORAL QUE VOCÊ PENSA QUE SÓ EXISTE NOS FILMES


Gosto de pessoas objetivas, sem rodeios, decididas, F. me enviou uma mensagem pela manhã querendo maiores informações a respeito do meu atendimento, me conheceu através de uma indicação vista num guia.
__ Vamos tentar hoje as 18:30?
__ Vamos, posso agendar, ou você ainda conta com possíveis imprevistos?
__ Pode agendar...
Aproveitei a tarde para fazer umas compras e escolhi uma calcinha rendada cor de rosa para o momento. As dezoito e trinta...
__ Oi lindo...
Sou carinhosa, devassa, mas carinhosa, acho desnecessário que uma coisa anule a outra.
__ Oi...
Conversamos rapidamente, trocamos impressões, lhe dei as sugestões de local e decidimos para onde iríamos, pedi por gentileza que me entregasse o cachê antes de sairmos e como já aviso isso na mensagem ele se sentiu constrangido por ter se esquecido, mas nada que um bom afago não solucionasse, as vezes o tesão é tanto que nos esquecemos de alguns detalhes, F. queria relaxar e eu o relaxaria, o relaxaria de mais.
__ Então vamos?
__ Você me guia.
Guiei, fomos conversando, chegando lá escolhemos uma suíte confortável e eu fui entrando na frente enquanto ele inventava no celular uma desculpa para a esposa, disse que teria uma prova na pós-graduação, algo assim. Adoro a criatividade masculina... o aguardei só de sandália e lingerie.
__ Vamos tomar banho?
Veio direto do trabalho para mim, falou durante a tarde que gostaria que tomássemos aquele banho juntos, fiquei nua e entrei no chuveiro com ele.
__ Quer que eu esfregue suas costas?
Curtiu a ideia e aproveitou para me perguntar se fazia massagem, tenho alguma noção da tântrica e faço relaxante.
__ Que gostoso...
Com a piroca dura, todo molhado, ensaboado fez um convite para meus lábios sem pronunciar qualquer palavra. Nos beijamos e beijando-o fui até chegar na pica, ele queria um boquete bem babado e o teria.
__ O que acha de irmos para cama?
__Ótima ideia.
Concordei.
__ Se quiser pegar alguma coisa para beber, fique à vontade...
Peguei uma gelada e me lembrei que havia comentado com ele sobre minha brincadeira da cerveja, uma técnica... minha e só minha haha.
__ Depois vou te mostrar o lance da cerveja...
__ Fiquei curioso.
Bebi alguns goles, coloquei a lata sobre o criado mudo e fui para cama onde comecei a devorar seu caralho, suas bolas.
__ Quero que beije todo meu corpo...
__ Vou beijar.
Peito, pernas, coxas, virilha, barriga, tudo beijado, tudo chupado, tudo lambido, nuca e as popas do rabo. Deitado de pernas abertas me perguntou:
__ O que você está procurando aí, hein? Fala para mim...
Sorri, falar e ouvir putaria me amplifica o tesão.
__ Seu cu, para eu chupar.
__ Então chupa.
Facilitou, peguei uma almofada e coloquei em baixo de seus quadris, o pau estava uma tora cabeçuda, o cuzinho pedindo linguadas minhas, então decidi intercalar, vezes minha boca brincava nele, vezes no caralho, vezes nas bolas, bati uma para ele enquanto penetrava-o com a língua, meu piercing roçava em suas pregas e ele delirava.
__ Hora da massagem!
Sugeri e comecei a massageá-lo, pressionar pontos do seu corpo com partes do meu como por exemplo meus seios volumosos em suas costas.
__ Acho que to sentindo uma buceta molhadinha...
E estava mesmo, roçando suas coxas, sua bunda.
__ Ela está...
Dei belas linguadas de novo em seu cuzinho, olhei para o lado e vi a cerveja, ainda estava devendo-o a brincadeira. Sentada ao seu lado pedi que virasse para mim.
__ Vou te mostrar.
Gosta de garganta profunda? De ver espuma saindo da boca, de viver algo novo, misturar sensações? Vem comigo!
__ Ahhhh!!
A rola tremia de satisfação entre meus lábios, logo F. entrou no clima.
__ Segura a cerveja na boca.
Houve um momento que até disse:
__ Assim eu me apaixono...
Palavras ditas no calor do prazer são sempre carregadas de lirismo, sejam elas doces, ou não.
__ Enfia o dedo nela.
Pedi e me masturbou bem gostoso, eu estava me engasgando com  a rola e a bebida, estava me fartando, molhamos toda a cama, que loucura... ele adorou!
__ Vem cá, assim dá para você engolir todinho...
Se encostou na cabeceira da cama enquanto sentada sobre as próprias pernas voltei a chupá-lo, voltei a mamar a piroca e a ser sufocada.
__ Isso engole tudo... agora respira, respira, eu deixo, não sou um menino tão mau...
__ Não, você não é.
Com os olhos cheios de lágrimas, um tesão maluco depois de ter gozado em seus dedos e sempre querendo mais, engoli centímetro por centímetro aquele pau, notei que já não era mais o homem de família da foto no whats na minha frente, mas o macho, era tudo que eu queria.
__ Tira leite dele, tira...
Caprichei, então arrancou o pau da minha boca e bateu uma punhetinha de segundos, lambuzou minha cara toda, gozada farta, muito farta.
__ Nossa... quanta porra!
__ É, tenho esse problema.
Gente bem humorada e de bem com a vida é outro nível.
__ Tá relaxado?
__ De mais... graças à você, vou ter que me cadastrar lá no guia onde te achei para escrever um depoimento, você merece...
Me achou passando por lá, pelo que entendi não é um usuário e eu Não conheço NADA desses guias, caí assim de paraquedas num deles, mas elogios são sempre positivos e tenho conhecido pessoas interessantes e dispostas a pagar por um pouco de calor humano regado a muita sacanagem, F. particularmente pagou mais que o valor do tempo médio contratado, um mimo, uma gentileza que partiu dele e que não pude rejeitar.
__ Quanta porra...
Mesmo debaixo d’água estava difícil me livrar daquela jorra toda, entretanto consegui, ao menos espero que sim, pois logo que cheguei em casa fui ao mercado e só de imaginar que posso ter ido com um rastro de porra cara à fora dou risada alto, imagine então quem possa ter visto... Na saída do motel meu cliente da noite de Segunda Feira me elogiou bastante e recebeu em troca elogios sinceros meus. 
Dizem que você deve trabalhar com o que gosta, eu gosto de sexo...




Você gostou? Então agende seu show no Skype, ou encontro através do 11969250048 (atendendo em Jacareí SP) DISPENSO CURIOSOS
Beijos sabor trident e Melancia e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário