terça-feira, 17 de novembro de 2015

Anal Legal - da Série: Manual da Putaria.


Muita gente ainda sente vontade de fazer sexo anal, mas fica com medinho de doer, de cagar, do parceiro não gostar... e como eu sou adepta dessa prática gostosa que tanto fascina a macharia na hora da foda, resolvi compartilhar algumas dicas sobre como não transformar essa experiência que tem tudo para ser maravilhosa em algo traumatizante. Então vamos lá:

Quando falamos de sexo anal a primeira ideia que vem a cabeça de quem ainda não fez, ou que viveu uma experiência ruim é que dói para valer.
_ Puta que pariu, mas você não sente dor?
Essa pergunta é clichê, então resolvi começar pela ponta do iceberg: A dor que sim eu sinto, porém moderada, é parte do ritual, o pau vai se acomodando conforme meu  corpo o aceita. A dor intensa não é causada pela grossura ou tamanho da rola, nem mesmo por mais ou menos lubrificação, obviamente isso interfere, porém o principal motivo é a tensão causada pela ansiedade e falta de domínio do próprio corpo. É preciso se educar, acostume-se a receber e não só a por para fora, isso irá ajuda-laº um bocado. Relaxe, é muito fácil: Ao longo do dia experimente em ocasiões de calmaria como por exemplo a hora do seu banho explorar a capacidade de receber do seu rabo, você se surpreenderá. Com a ajuda de um lubrificante comece introduzindo um dedinho, sinta-o e vai enfiando bem devagar, o seu cu vai morder um pouco ser não for acostumado, mas pode ser gostoso, uma boa dica é aproveitar o momento para que esse não seja apenas mais um exercício e sim um instante de prazer, pense em coisas safadas, imagine-se cavalgando loucamente num anal fantástico e se masturbe, assim quando menos esperar o dedinho já estará todo dentro, nesse momento comece a fazer movimentos de vai e vem e se solte, não há porque ter medo do ridículo, dê aquela reboladinha gostosa e force para entrar mais um dedinho lubrificado, repita a diversão e depois tente o terceiro... pode ser no começo um incomodo, ou já pode de cara ser um tesão... depende de você, cada um tem seu tempo, por isso digo, fantasie, é serio, torne essa atividade uma brincadeira prazerosa e devassa, quando menos esperar já estará gozando pela xana e pelo cu, ou... pelo pau e pelo cuzinho no caso dos passivinhos safados de plantão. Incluindo essa brincadeirinha safada à sua rotina em pouquíssimo tempo já estará se contorcendo de quatro enrabadaº por um caralho de 24cm chorando apenas de euforia e estase, gozando sem medida, se deixando arrombar com lubrificação para evitar lesões e curtir só o tesão que essa relação pode proporcionar.
A respeito dos lubrificantes existem atualmente boas marcas no mercado como o conhecidíssimo KY, Easy, K-med (o que uso atualmente) e outros tantos mais vendido em farmácias convencionais, entre outras marcas comercializadas nos Sexshops (kuduro por exemplo que achei uma droga, não lubrifica nada parece água com sabor de soda). Eu particularmente não aconselho os que possuem anestésico na formula, pois tudo que estou falando está relacionado ao autocontrole e reconhecer os limites do próprio corpo o que perde completamente o sentido com o uso desse artifício, pois com o cu dormente o que você vai conhecer dele? No máximo suas fezes se tiver feito uma higienização regular sem que se quer consiga notar. FIQUE ESPERTO LUBRIFICANTE COM XILOCAÍNA É UM VILÃO QUE PODE INCLUSIVE TE EXPOR À UM GRANDE CONSTRANGIMENTO NA HORA H, nunca usei, mas já ouvi cada história do arco da velha, então... você decide, mas tá avisado. Sobre a vaselina, caso já tenha aí à mão, ou no momento não role uma grana para aquele lubrificante Pop Star top de linha do mercado, é tranquilo no exercício, porém seu uso em excesso pode causar irritação nas mucosas e não é indicado para fodelança já que pode danificar o látex do preservativo, mas de qualquer modo nem pobre tem desculpa, pode treinar para ser enrabado e ser feliz sim tomando no cu gostoso é só querer e se dedicar.
A respeito de higiene, dietinha do sexo limpo: O bacana é não exagerar na alimentação no dia anterior e nem no do ato, evitar comidas pesadas na véspera e optar pelas leves como sopas e sucos que são mais fáceis de eliminar, na data alimente-se de proteínas e faça umas três duchinhas internas um pouco antes (a famosa chuca, chuveirinho lá dentro... para não machucar coloque um preservativo e se ainda assim se sentir incomodadaº um pouquinho de lubrificante na porta do rabo) de preferencia com intervalo de pelo menos 30 minutos entre uma e outra para ter certeza absoluta de que está tudo Ok e aí é se jogar na piroca e ser feliz meu bem :D
Espero que o artigo tenha lhe ajudado, meninos héteros comedores repassem as dicas para suas parceirinhas e torne-as ainda mais safadas, amigos gays mandem ver e mulherada... lembre-se daquela história de que somos mais fortes que o sexo masculino, menstruamos, damos a Luz... então não vai morrer dando o cuzinho e se os caras conseguem tiramos de letra. Lembrando que tudo a aplicação dessas técnicas é opcional, cada um segue o caminho que achar mais conveniente para o prazer, só estou compartilhando um dos meus.

Você gostou? Então curti, divulga o blog, compartilhe e deixe suas sugestões e comentários... lembrando que quem quiser receber meu conteúdo pornográfico amador pelo whats já pode contratar e ter minhas melhores fotos e vídeos no conforto do seu aparelho celular e que estou disponível para shows na cam através do skype e encontros reais. Solicite informações e valores através do email: historiasdapinuptatuada@live.com ou siga-me no facebook  /pinuptatuada e envie mensagem.
Beijocas safadonas. Boa Semana,

3 comentários:

  1. Depois que a pessoa prova, dificilmente se arrepende! Eu amooo!
    E vc, sempre diva! Saudades de vir aqui e curtir essa sua inteligência!
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  2. Ora. Sempre, com minhas mulheres(namoradas e ex-esposas... e namoradas) tem que rolar um sexo anal porque amo rabudas ! Desbundada não dá. Literalmente.... Sou brasileiro nato e preferência nacional é preferência nacional ! E, diga-se de passagem, as mulheres parecem gostar porque a exibição, acima do normal, do bumbum é coisa nossa ! Mas comer o saboroso 'prato' é arte 'CUlinária'. Sendo arte CUlinária, precisamos que a dona seja cortejada desde o início. Primeiro, ela precisa exibir o 'prato'. Um belo vestido justo, saias ou jeans apertados. Saltos altos, para empinar. Sinal de que gosta e está acessível. Depois, na praia ou na piscina, uma marquinha cai muito bem ! Se tiver uma tatuagem, láááá, como você, significa que estamos com 80% de chances de saborear um belo rabo. Dependendo da conversa que temos antes do sexo, até anal de primeira ocorreu, digo, no primeiro encontro e primeira trepada ! Mas a loba, mais de 40 anos, estava doida para dar a bunda. Como fui o primeiro que ela saiu após separação, me dei bem ! E que bunda tem ! Foi ela que pediu. O ambiente, o lugar da trepada, naturalmente, precisa ser extremamente erótico mas para o sexo anal conta muito ! E isso é responsabilidade do homem mesmo estando na casa da mulher. Eu gosto de espelhos e luzes( nela ! Na mulher ! Na bunda... É o motivo do espetáCUlo !) no quarto ou sala um pouco acima da penumbra. Quanto mais bonita for a bunda, mais tenho que fazer com que elas as exibam ! Precisam ver a penetração - o macho lá trás -, babando. Nada de paipai mamãe anal... RidíCUlo ! De pé, de bruços, de quatro. Fêmea ! Teve uma que quis sentar e ver o meu pau - eu deitado - sumindo na bunda. Não tirava os olhos do espelho, atras. Sempre os saltos altos. Saia, vestido, para cima, calcinha para o lado, maquiadas para festa( após uma festa), caramba, vão dar sempre, sempre. O jeans, gosto de tira-lo com elas de bruços... Espelhos, sempre com espelhos. Sempre consentido. Nada a força apesar que uma tarada me chamou de fraco porque queria sexo anal selvagem. Aí... Mas, aquelas que não querem, pare ! Comigo aconteceu só uma vez com uma gata de 30 e também na segunda. Depois, na terceira, deixou, perdeu a vergonha e agora dá para o marido que antes era namorado dela e eu comia ! Para lubrificar, olha, o KY é bacana mas,sinceramente, não dá tesão algum. Uso o azeite, coisa de portugueses, coisa dos povos mais antigos, principalmente com as quarentonas e cinquentonas ! As cinquentonas ainda amam a vaselina ! Mas tem balzaquiana que gosta também. Caramba, Fernanda, que rabo lindo ! Morderia, lamberia e, depois, créu ! Com azeite...


    Zeca Ralho

    ResponderExcluir