segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Colinho de macho

M.A é um cara sem vícios, praticante de
artes marciais, crossfit entre outras parafernálias atléticas, mas se amarra numa gordinha junkie como essa que vos fala.
__ Linda você...
Os opostos se atraem.
__ Já estou de pau duro.
Dei aquela conferida primeiramente visual e depois através do tato.
__ Gosto assim, bem tesudo para mim.
Estava calçando os sapatos que ganhei do rapaz que trampou aqui em casa e gamou, combinaram com meu vestido colorido justinho que marcava bem meu corpo, seus volumes e curvas, sinuosas.
__ Vamos?
Propus e no mesmo instante me entregou meu cachê.
__ Quero um beijo...
Nos beijamos, adoro beijos, não os recusei... E suas mãos caminharam como peregrinas loucas sob um oásis após longos dias de viagem ao Sol.
__ Você nos guia?
Guiei e logo estávamos dentro de uma de minhas suítes familiares.
__ Tira a roupa para mim.
Colocou uma música e se sentou no puff. Fiquei meio sem saber como agir, pois quando você se despi dançando, não está mais só tirando a roupa, é um striptease!
__ Gostosa...
Fui literalmente dançando conforme a música, seduzindo-o, sendo seduzida... Abriu o zíper da calça, baixou-a um pouco e começou a se masturbar sobre a cueca azul anil.
__ Vem cá!
Falou baixinho e fui engatinhando feito uma bebezinha usando apenas os tais sapatos ganhados.
__ Você quer?
Tirou a rola para fora e apontou para minha cara.
__ Quero...
Hora de fazer aquele mimo inesquecível com a boca na piroca.
__ Que putinha!
Exclamou ao toque quente dos meus lábios.
__ Delícia!
Fiz daquele jeito que só eu faço, engoli, babei, chupei, lambi, dei com o cacete na cara.
__ Deixa que eu bato...
__ Bate! Bate! Tá gostoso!
Levei uma surra de caralho, fiquei com as bochechas vermelhas.
__ Vem cá!
Me puxou e me jogou na cama.
__ Vira de quatro.
Abriu a embalagem da camisinha, chupou meu cuzinho, minha xota, meteu a língua dentro dela.
__ Vai levar vara, cachorra.
Até me arrepiei.
__ Me dá!
Socou a piroca inteira na buceta, deu uma rebolada bem puta para se encaixar, estava todo dentro de mim, apertado, sendo devorado pela xana que abraçava o seu membro com os lábios volumosos.
__ Caralho! Que buceta gulosa!
Ela estava com fome.
__Me cavalga...
Cavalguei.
__ Toma bucetada, toma!
E dá-lhe bucetada.
__ Vem cá sua puta, antes que eu goze!
Ficou de pé e me pegou no colo, fiquei fincada na rola, fascinada com aquele encaixe, gozando e gozando...
__ Tá gozando, porra!
Meteu feito um animal.
__ Vamos ver quanto de porra você me arranca, vadia!
E esporrou dentro do preservativo, senti pulsando, acho essa sensação maravilhosa.
__ Ahh! Preciso de um banho, me acompanha?
Disse que sim, porém perguntei se poderia tomar algo antes, concordou e peguei um suco de manga.
__ Não quis cerveja?
__ Só por hoje, para me acompanhar.
Tirou um gole, as duas duchas ligadas e um papo bom. Logo estava de joelhos chupando seu pau de novo... sendo banhada pelo suco docinho, toda chupada encostada contra o box... Ficamos nos roçando, não passou disso e mesmo assim eu gozei de novo e M.A também gozou.
__ Com certeza vou te procurar de novo.
Sorri, terminamos nosso banho e me trouxe para casa.
Em minha pele o cheiro de manga, em meus pensamentos o enredo de mais um conto que me excita relatar.

Quer um conto nosso?
Atendo em Jacareí SP, agende seu encontro pelo whats 11969250048
Venda de material amador (fotos minhas e vídeos de minhas aventuras) no mesmo contato.
Só estou esperando você 💋 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário