"for vip" Que tal um encontro comigo?

Nome dado à meus encontros presenciais nos quais o cachê vem a ser somente a cereja do bolo (confesso que adoro cerejas, mas se combinadas com outras delícias se tornam ainda mais saborosas). Que seja sempre NOSSO o prazer, por isso saio apenas com quem sinto vontade e sei que rolará uma troca que irá muito alem de um simples "programa", que nos daremos bem. 
Amo gentilezas, um bom papo, portanto o cronometro só começa a girar a partir do momento que entramos no quarto, curto muitas vezes ser pega em casa como uma namorada safada que sai com seu safadinho, parar para um choppinho, provocações... mas cada caso é um caso.
Pratico somente sexo seguro e adoro uma foda completa (entendedores entenderão)
Sou uma mulher versátil que curti tanto ser dominada quanto dominar, realizo as seguintes fantasias: Smoking fetish, chuva dourada, inversão com acessórios e dar atenção à casais, duplas e grupos de amigos é algo que também domino.
Estou na cidade de Jacareí no Estado de SP região metropolitana do Vale do Paraíba.
Viagens só com as despesas inclusas.
Caso tenha interesse em se divertir em boa companhia e desfrutar o melhor que o sexo tem à oferecer entre em contato, você pode virar personagem de um dos meus contos eróticos.
Valores dos cachês em: http://pinuptatuada.loja2.com.br/
Skype e email: historiasdapinuptatuada@live.com
WhatsApp: 11969250048
Ou envie mensagem através dessa página.
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ola Fernanda. Tudo bem? Aqui é blueseironegro. Quanto tempo! Mas o desejo de te encontrar é como um bom blues,nunca morre. Vms nos ver numa darde destas? Bjs... Ótima semana.

    ResponderExcluir