quinta-feira, 1 de junho de 2017

2 em 1

FINALMENTE TREPAMOS

__ Aparece mesmo para conversarmos mais sobre como é mesmo? Proxy...
__ Proxy War.
__ Isso! Beijos...
E assim terminamos nosso encontro, falando de ONU, ONGS, política mundial e outros assuntos similares... Quando D. me procurou pela primeira vez e conversamos pelo whatsapp não soube muita coisa dele, apenas que era um homem de família, então meses depois nós marcamos, achou o momento certo para “jantar fora” e a sorte foi NOSSA... Logo que entrei em seu carro... Carícias muitas delas, pagou meu cachê e o conduzi ao motel, homem cheiroso, carinhoso... De mãos macias.
__ Estou um pouco peludinha, nada exorbitante,. Só uns pelinhos em cima mesmo, acho mais Mulher...
__ Adorei!
Decidi deixar um moicaninho sapeca.
__ Deixa eu ver...
Pedi ainda na estrada, queria ver o seu pau, mais que ver, lamber, tocar... Chupei só a cabecinha e sem calcinha deixei me explorar com a língua enquanto provocava-o.
__ Hum que pegada gostosa!
Elogiei logo que entramos no quarto pós encoxada na garagem.
__ Com uma mulher dessa não tem como não ter pegada...
Beijos, abraços, mãos por todos os lados... Que tesão! Me deixou de grelo duro, doidinha. Sem pressa tirei o meu vestido justinho, fui para cama e derreti na sua boca, me chupou de quatro e provavelmente sentiu o piscar do meu cuzinho.
__ Gostoso!
O pau duro vibrava tesudo por mim, fiz questão de me engasgar, de engolir até o talo.
__ Que linda... Gostosa...
Chupo com maestria, com gula, faço com vontade!
__ Que buceta gostosa...
Se deitou e subi sobre ele num 69 de dar gosto, esfreguei a xota na cara dele, mordisquei a virilha, me lambuzei no mel da pica.
__ Quero te comer agora.
Seu pedido foi uma ordem, peguei o preservativo, já havia dado com o caralho na minha bunda, roçado na xana... meti a camisinha na piroca, dei aquela ajuda com a boquinha e vestido para o “baile” me pediu para sentar.
__ Nossa...
Elogiava o tempo todo, rebolei, cavalguei, passei meus seios no seu peito, gozei... Acelerei o ritmo até sem perceber, estava tão bom que eu queria mais e tive um novo orgasmo.
__ Vai sua puta...
Só aí percebi que D. também tinha gozado.
__ Desculpe se fui muito acelerada...
Me preocupo com o prazer de meus clientes.
__ Imagina, quando tô estressado é assim mesmo, gozo rápido...
Cá para nós não foi rápido, eu que fiquei insaciável... Tomou um banho, voltou para cama, rolou aquele chamego bom...
__ Posso beber alguma coisa?
__ Só se fumar para mim um cigarro.
Acendi, papeamos, mais carinho... Deu umas tragadas... Delícia de homem de presença agradável! Excelente companhia, pena que precisava ir embora, no entanto estou certa que o tempo que passamos juntos valeu muito a pena para ambos, adorei de mais.


BOQUETÃO NERVOSO

Por algum tempo acreditei que ele não tivesse gostado muito, relacionei-o a um comentário que detestei, tive meus motivos, é sério, mas três encontros depois descobri que o bichinho se afeiçoou ao meu boquete.
__ Tá mesmo com vontade de engolir uma pica hoje?
A resposta foi direta:
__ Estou!
Saímos, meu cachê estava no console do carro, porém não tive pressa de guarda-lo, preferi atiça-lo, ir brincando com a pica e falando sacanagens a caminho do drive-in.
__ Tá com vontade é?
__ Muita...
Para atendimento completo não abro mão do conforto de uma suíte, no entanto ele  quer sempre só uma mamada, aliás adora ser chupado enquanto dirige.
__ Chegamos...
__ É aquele tiozinho grosso?
__ Pior que é...
Respondi, acabamos nos esquecendo que o dono do local é péssimo anfitrião, não indico.
__ Vai entrando, acerta no final!
Grosseria de primeira, entramos e procuramos não pensar naquilo... Com cara de tarado, luz acesa e cacete rígido viu-o desaparecer entre meus lábios pintados de vermelho, ergui sua blusa e demos um jeito de baixar sua cueca para evitarmos problemas com meu batom,  J. é solteiro, entretanto desnecessário que parta levando essa espécie de marca... Mas se alguém quiser “estamos aí para isso”.
__ Olha só que puto, já chegou babando...
A pica chorava de alegria e desejo, pulsava na ponta da minha língua enquanto roçava-a com meu piercing, fiz acrobacias orais, garganta profunda... Não conheço um macho que não goste.
__ Que boca gostosa...
Elogios me excitam, palavras por si só me causam orgasmo, se você for mudinho, ou tímido, eu até compreendo e acho um charme, mas um sexo verbal enquanto o real  solto tem lá seu valor.
__ Safado...
Falava umas safadezas, ouvia outras, maneirei na babada para não sujar de saliva e néctar de rola o banco do carro, acredito que seja de algum cliente, ou de sua coleção... O ritmo continuou frenético, fogo comendo solto, bunda arrebitada, saia levantada e calcinha branca fio dental, lambidas no pau, masturbação simultânea, engasgamento orgástico, explodiu!
__ Quanta porra!
Deu aquela jorrada farta, quentinha, apetitosa...
__ Disse que acabaria com você, te deixei cansado...
__ Relaxado.
Rimos.
__ Ele abre?
__ Isso, só ligar o carro.
Mau humorado e com cara de poucos amigos pic Seu Madruga no papel de Zangado no episódio da Branca de Neve do Chapolin Colorado, o cara apareceu.
__ Quinze reais.
Honestamente estou em dúvida no valor, mas se não for esse não é muito diferente.
__ Você que é o dono daqui?
Vi que daria merda.
__ Sou eu mesmo.
Da outra vez J. já se mostrará inconformado com a falta de cortesia do homem, conversando com um amigo soube que noutro momento querendo ir dormir num dia chuvoso o filho da puta praticamente os expulsou do estabelecimento, escroto, não indico, Drive-in da Geraldo Scavone na altura de Jacareí.
__ Você é muito grosso...
__ Eu muito grosso?! Mas por que?!
O bate boca se estendeu por alguns minutos, o fulano merecia mesmo umas verdades e o cliente foi meu herói da noite... Já em frente de casa nos despedimos, gosto dele é claro não me esqueci de pegar o cash antes de pular do carro.
QUER SE TORNAR PERSONAGEM DE UMA DE MINHAS HISTÓRIAS? ENTÃO LET'S GO!
Estou em Jacareí no interior do Estado de SP, não trabalho em ritmo de linha de produção, pois viso também meu prazer, valorizo o seu e quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade, então prefiro atender a um número seleto de clientes na semana do que vários e agir mecanicamente... Balzaquiana embora modéstia a parte algumas pessoas duvidem não sou nenhuma ninfeta, dizem que sou carinhosa, atenciosa e safadinha e eu acredito...plussize e baixinha, adoro realizar fantasias. Ofereço atendimentos de 60 e 90 minutos, algo diferente disso podemos combinar, faço completo, não tenho local, se tiver veículo próprio vc me pega e vamos brincando no caminho 😉 Ficou com alguma dúvida​? Quer agendar nosso encontro? Whatsapp 11969250048
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário