domingo, 5 de março de 2017

Fisting, Garganta Profunda e Anal Com Cliente Habitual

Já deixou de ser apenas um cliente faz tempo, saímos em média duas, três vezes ao ano, curti coisas diferentes, ou melhor dizendo
, menos convencionais, foi meu percursor no quesito inversão, mas não é regra, nem sempre que saímos praticamos, não há regras na busca pelo prazer, você pode segui-las e acabar se perdendo do seu objetivo.
__ Hoje quero te fazer vomitar com meu pau na garganta...
Amante das gargantas profundas, das mais extravagantes, aquelas que fazem engasgar. No caminho para o motel fomos conversando sobre minhas aventuras recentes, se provocando... Fui com uma camisa oriental e um top por baixo, com shortinho e scarpin. Ao chegarmos... pegamos uma suíte com hidro, entramos, ele me deu umas encoxadas e eu tirei parte da minha roupa, fiquei de calcinha, salto alto e o bustiê.
__ Que bunda é essa?!
Continuou me encoxando, peguei uma cerveja e acendi um cigarro, evidente que sei que ele não se incomoda, me contrata dês de os tempos de webcam nos quais fazer programa não passava de um fetiche casual, uma tara. Tirou o pau para fora da cueca box, fez umas fotos minhas e outras nossas, adoro ser fotografada, registrar o ato de um modo claro que não comprometa o envolvido, ilustrar o relato.
__ Quero uma te chupando em frente ao espelho.
Sua piroca já estava dura, é um tipinho safado, ordinário e sabe que é, gosta de ser, devasso, já deu o cu para mim diversas vezes, já levou mijada na cara, fantasia me comer com outro, acho até que dar para outro, é um puto, ama me fistar, caso você não saiba do que se trata preste atenção que eu vou explicar:
Fisting é uma prática que consiste em colocar toda a mão dentro de um cuzinho, ou de uma xoxotinha, no meu caso só fiz até hoje a segunda opção e confesso fiquei com medo, faço algumas gracinhas pompoaristas, minha buceta sempre foi apertada, detestaria que ela perdesse seus encantos e descobri que nada mudou depois, continuo mordendo caralhos com ela mesmo depois do fisting...
__ Safada!
Estava mesmo decidido a me engasgar, a cabeça da pica vibrava na garganta, me fazia chorar e agradecer aos deuses por terem permitido a invenção do rímel a prova d'água. Que mamada!
__ Deita...
Tirou minha calcinha, enfiou a cara entre minhas coxas, lambeu tudo feito um cão ao qual se oferece a embalagem do iogurte para que se delicie com o resto, feito gato com sorvete, ah eu estou inspirada... Dinheiro e boa foda, um beijo para os hipócritas!
__ Ah! Puto!
Deixei o lubrificante sobre a cama ao nosso lado, passou na mão e começou a me invadir com seus dedos, unhas cortadas, muito jeitinho, tento relaxar ao máximo, dói... me fez gozar, porque soube me tocar por dentro. Pedi para parar, queria seu pau, me ajoelhei no chão e pedi que fodesse minha boca, obediente me arrancou alguns golpes de cerveja, sente tesão por se ver no comando e então me disse: 
__ Engole, caralho!
Sacana...
__ Vou comer seu cu, quero que dê para mim do jeito que o “coroa safado” te ensinou, vamos ver se é bom mesmo.
Como já falei fomos conversando sobre alguns de meus encontros, comentei sobre um cara do qual já falei por aqui e sobre nossa última saidinha, logo logo conto para vocês também e ele ficou com vontade de fazer igual, com a rola no preservativo chegou a hora de coloca-la em ação, então por cima do jeito que o Coroa Safado me ensinou dei aquela sentada com a xana, dei aquela segurada na pica, a envolvi com os lábios fartos da buceta, já não usava nem mais os sapatos, subi e desci, subi e desci, enfiei no cu e controlei a penetração.
__ Vadia...
__ Sente seu pau todo no meu cu, sente, cachorro!
Agarrou minha cintura e fincou a rola.
__ Vem aqui de frente...
Cavalguei a piroca com o rabo, sentei bem gostoso, meus peitos
iam de encontro com sua cara, então virou o jogo, veio por cima, metendo com minhas pernas para o alto, virando os olhos.
__ Tô gozando...
Gozei, ele quase em seguida, saiu do meu interior, tirou o preservativo e bateu uma até esporrar no meu rosto, cabelos, olhos... e mais uma vez agradeci aos deuses da maquiagem pela paradinha lá do rímel.
Relaxamos na banheira e em seguida partimos do hospitaleiro Emoções, eu em direção aos meus gatos, meus livros e ele rumo ao seu mundo de homem sério... dês que o mundo é mundo gosto desse jogo... A vida é um grande baile de máscaras.

E quem gostou bate punheta 😂 Ops! Bate palma e agenda  um horário comigo, seu prazer é meu prazer, Whats 11969250048 para informações, atendendo em Jacareí SP, cachê + local, te espero 😘





2 comentários:

  1. Que delicia!! Sou de sjc sempre entro aqui pra olhar.. e hj bati punheta mesmo mulher, vc sempre merece!! posta mais fotos suas principalmente dos seios ! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Delicia de bunda bela,quero lamber todinha e socar essa pica até o saco,que tesão,muito gostosa,beijos....

    ResponderExcluir