sábado, 25 de fevereiro de 2017

NOVAS AVENTURAS!

Alala ô vamos animar ainda mais esse Carnaval com dois contos tesudos!!
O primeiro vivido com um coroa safado, que faz o tipo mestre, gosta de ensinar e com o qual já vivi um segundo encontro que em breve trarei para cá e na sequência... uma historinha picante vivida com puto viciado em sexo oral.
Bora de sacanagem? A gozada dessa vez é por minha conta ;) Mas se quiser companhia, não hesite em agendar através do WhatsApp 11969250048 atendendo em Jacareí SP.

Boa Leitura!!


O COROA SAFADO

Agendou uma hora, gosto dos maduros, sempre tão tesudos, tão cheios de vontade, a prioridade é a gozada bem dada e não a quantidade, homens maduros são bem safados, pode apostar... sua rola pulsava ao roçar o meu rabo e a minha xota...
__ Abre, abre essa bunda amor, abre...
Peguei uma Smirnoff Ice, nos esfregamos, chupei a sua piroca, deixei bem babada para lambuzar o meu grelo de tesão. Ele queria brincar, a princípio uma massagem, mas acabamos deixando para outra hora essa parte. Com seu cacete muito duro preferiu ficar pincelando minha intimidade, provocando a vadia que há em mim.
__ Esfrega vai gostoso, que piroca quente...
Estava fervendo, me encoxava, se esfregava bem tarado, enquanto me empinava feito uma cadelinha no cio, provocações me excitam até os cabelos da alma.
__ Você fuma né?
Perguntei antes de acender um cigarro.
__ Fumo, fumo cigarro, fumo maconha...
Adoro um coroa que se permite ir além das convenções.
__ Tenho um aqui para nós, se você quiser...
Quase sempre levo um do bom apertado, se o cliente curtir relaxar um pouco mais, eu acendo, do contrario o beck volta comigo para casa, tudo é bom quando não é inoportuno e nesse caso o macho gostoso curtiu.
__ Acende aí então!
Acendi, trocamos uns tragos enquanto trocávamos carícias, babava a sua rola, engolia-a...
__ Senta aqui que vou te ensinar um jeito gostoso para você fazer anal, vamos apenas nos esfregar aí quando você for fazer tenta desse jeito... joga essa perna para cá.
Me colocou numa posição diferente, por cima com o rabo empinado e se acabou de tanto se roçar nas minhas pregas e nos lábios fartos da minha xota... que delícia, que safado...
__ Vem aqui, vem...
Mais uma vez feito uma cadelinha na beiradinha da cama, me encoxou gostoso, rola pingando... comecei a me masturbar, deitei de pernas abertas e ele ficou a olhar enquanto se punhetava gostoso, gozei, ou melhor, gozamos...
__ Vem cá!
Queria na minha cara, mas não deu tempo, esporrou nas minhas coxas, em cima da buça, na barriga... Que leitada maravilhosa!
Hora do homem de família voltar para casa, pai de seis, marido... puto, bem putinho, saímos do motel escutando Tim Maia e ele me disse que ficou muito tesudo... eu também meu bem... DE MAIS.




COLECIONADOR DE CARROS E GOZADAS

Era nossa segunda vez, novamente agendou uma hora de sexo oral, aquele boquetão guloso de fazer arrepiar até os pelos dos cílios, sabe que não dou desconto, que o preço é o mesmo completo, ou não, até porque me garanto mesmo em uma só modalidade e considero-a a mais intimista de todas ali de mãos dadas com o beijo na boca, entretanto flexibilizei a respeito do local, fomos para um drive-in. Sempre deixa meu cachê no console. 
__ Vamos namorar com eles...
Fiz uma alusão ao letreiro da entrada onde diz em letras garrafais: VENHA NAMORAR COM A GENTE.
Conforme o combinado já fui brincando, lambendo, babando no pau dele. Ao entrarmos fomos parar no penúltimo box.
__ Quer ir para o banco de trás?
__ Acho melhor...
Improviso, dá até um tesão de se fazer as coisas assim na aventura de vez em quando.
__ Hum que gostoso...
A piroca já babava e pulsava em minha mão.
__ Gosta de chupar essa rola?
__ Gosto...
__ Então engole!
De quatro no banco traseiro me empinei para mamar o cacete do moço de um modo menos hardcore para não machuca-lo. Em breve J. fará uma cirurgia para tirar aquela pelezinha que muitos tiram quando meninos, a dele não incomodava, mas com o passar do tempo... incomodou, por isso não me comeu até hoje.
__ Que calcinha!
__ Gostou?
__ Adorei!
Era bem enfiadinha, preta, provocante que só vendo...
__ Isso, bate com ele na boca...
Eu batia, punhetava, ordenhava com a língua, mamava o saco, mordiscava as coxas e molhava a calcinha de tesão, gosto do que faço.
__ Imagina só comer esse cuzão...
Para incitá-lo durante o boquete dei uns rebolados, umas tremidas com a raba, fiz uns movimentos sacanas e sincronizados...
__ Me diz o que você quer, diz...
__ Quero porra!
__ Onde? Na boca? Na cara? Onde?!
__ Em tudo! Quero me lambuzar!
Engoli várias vezes seu membro, me engasguei, gozei só com aquele fervo sem se quer me tocar...
__ Vou gozar...
Gozou até no teto do carro, pensávamos que havia acabado e o leite não parava de jorrar, isso me deixa mesmo muito excitada, de um jeito que só eu tenho noção, tomaria um banho de porra quentinha de uns cem estranhos de tanto que acho bom... é o resumo da ópera, o resultado do trabalho bem feito...
Sempre prolongamos o prazer com uma boa dose de prosa, falamos sobre carros e dessa vez me mostrou até uma matéria que saiu a seu respeito, é um colecionador, um homem e sua paixão e pessoas apaixonadas são sempre intensas, viscerais...

Espero que tenham gostado, em breve tem mais história, quem sabe uma nossa? :D Beijos pessoal!

Um comentário: