sábado, 7 de janeiro de 2017

Atendendo bem, para atender sempre

Mauro apareceu em meu whatsApp do nada com uma mensagem de Feliz Ano Novo, não o conhecia, mas ele já havia me visto pelas ruas da cidade e em um site de relacionamento adulto em ação.
__ Você faz real, ou só virtual?
Faço shows através do Skype, mas o espetáculo é evidente muito melhor quando presencial, nada como o calor da pele, o cheiro, o sabor...
__ Virtual e real.
Disse que ficou de pau duro com minhas histórias, que adora mulher libertina, ousada, que não tem medo de uma boa foda e com o corpo volumoso feito o meu.
__ Quanto você cobra?
Acertamos os valores, as taras e maiores detalhes, agendamos para o dia seguinte uma hora e meia de tesão e ao meio dia em ponto ele chegou, saí imediatamente e entrei em seu carro.
__ Oi gato...
Um sorriso malicioso, sua mão em minha coxa avisava que a coisa ficaria quente.
__ Linda...
Me entregou meu cachê antes de sairmos conforme combinamos, gosto assim porque daí em diante sou só prazer, não quero pensar em nada se não em nossa satisfação.
__ Podemos ir?
__ Devemos...
Respondi dando aquela pegada generosa em seu pau que já estava duro, pronto para ser gasto.
__ Humm que pegada...
Elogiou, ligou o automóvel e então seguimos em direção ao motel mais próximo.
__ Deixa eu abrir essa calça que fica melhor para você brincar, safada.
A piroca chorava de desejo, decidi consola-la e com a língua colhi a lágrima salgada que conectada a meus sentidos mais lascivos os liberta.
__ Cachorra...
Notei que estava gostando, então caprichei ainda mais.
__  Gosta de chupar rola?
__ Mais do que de chupar picolé.
Palavras sinceras, interrompi o boquete por causa delas, adoro um sorvete de milho verde, mas de uma pica bem cheirosa, tesuda e limpinha eu gosto mais... preste a retomar a ação me dei conta  de que estávamos entrando no motel.
__ Uma suíte com hidro...
Hidro/sauna número 8 foi escolhida para ser o cenário da nossa farra. Logo que descemos do carro pude dar uma boa olhada nele, nada mal.
__ Gostosa...
Casado (tenho uma queda por comprometidos), ostentava uma enorme aliança dourada na mão esquerda, a mesma mão com a qual apalpou os meus seios ao me surpreender por trás, ao me encoxar, roçar o pau babado na minha bunda lá mesmo na garagem.
__ Bate com ele nela, bate...
Bateu e aquilo me fez suspirar.
__ Vem para dentro, tesudo.
Típico homem à cima de qualquer suspeita, tem cara de quem não sai da linha e em dado momento me jurou mesmo que não sai, mas segundo suas próprias palavras perdeu-a completamente por mim.
__ Seu puto!
Destranquei a porta, acendi as luzes e caminhei a sua frente, fui arrancando a blusa, depois a saia justa e acabei ficando só de lingerie e salto alto.
__ Adorei a calcinha de amarrar.
Um safado disposto a pagar por meu talento é bom, mas um safado disposto e atento à detalhes é muito mais interessante o que me inspira ainda mais. A gente capricha tanto no visual, escolhe a dedo o que usar, o mínimo que espera é ser apreciada.
__ Daqui a pouco você desamarra para mim.
Acendi um cigarro e perguntei se podia pegar uma bebida para me refrescar, óbvio que ele deixou e após revirar o frigobar me virei com a Smirnoff Ice na mão e pude vê-lo sentado na cama,  estava só de camisa e cueca tocando uma punheta, adoro quando o macho se exibe, também sou exibida, os semelhantes se atraem quando o assunto é realização sexual.
__ Vem cá.
Nem precisava ter pedido, dei uns três passos  depois ousei, fui engatinhando feito uma felina no cio... No universo insano que criei e do qual sou o centro, pudores não entram e nem quem não consiga compreender a inutilidade deles... Soltemos nossos bichos, eu sou a gata no cio e você quem é?
__ Puta merda! Como mama!
Ajoelhei-me entre suas pernas, arranquei a cueca, porém a camisa... eu quis deixar, achei sexy ela daquele modo aberta deixando os pelos de seu peito à mostra.
__ Engole, isso... engole a vara.
Engolia, lambia, chupava as bolas, a cabeça, ah a cabeça... dava nela umas boas beijocas, mamadas, um trato surreal, brincava com o piercing da língua nela enquanto buscava seus olhos com os meus e massageava suas bolas... o cacete até tremia em meus lábios.
__ Vem cá!
Me jogou na cama, arrancou minha calcinha e meu sutiã, abriu bem minhas pernas e caiu de cara, meteu a língua, cheirou, deu aquela sugada delícia no grelo que me faz delirar.
__ Bate nela.
__ Ãn?! Bater?
__ Isso, bate, dá uns tapinhas, eu curto...
Curto de mais, bateu e viu meu clitóris quase pular para fora do meu corpo, apalpou-a com calma, sacana aproveitou para bater também nos meus peitos e em seguida beijar minha boca, beijou e me deu um bofetão na cara.
__ Assim que você quer, né vadia?
__ Uhum... exatamente assim.
Pegou a camisinha.
__ Vai sentir a piroca te comendo forte agora.
Apontou-a para entrada da minha xana como quem aponta uma arma em direção ao alvo e colocou, desceu escorregando, porém apertado, pois sou dessas, dizem que minha buceta é bem justinha.
__ Humm seu gostoso!
Meteu, gostava de tirar a pica de dentro e surrar-me, depois colocava-a lentamente na vulva de novo e voltava a socar feito um cachorro.
__ Fica de quatro...
Eu fiquei.
__ Que rabo maravilhoso!
Rebolei.
__ Vou ter que bater nele também...
__ Bate!
Bateu.
__ Caralho, já to quase gozando...
Sentia mesmo sua vibração dentro de mim, era poderosa e me arrancou um orgasmo.
__ Ai safado, come, come essa puta...
Senti seu dedo invadir meu rabo, brincava com ele feito um menino que enfia o indicador num bolo de aniversário.
__ Deixa eu comer seu cuzinho um pouco, posso? Se não eu gozo sem provar essa delícia.
Liberei, ajudei, ele foi enfiando e eu fui relaxando, sua barba raspando minhas costas me deixava mole e acesa ao mesmo tempo.
__ Que cu apertado!
__ Achou gostoso?
__ De mais!
Se para mim estava sensacional, para ele estava ao quadrado.
__ Posso te pedir uma coisa?
__ O que?
__ Senta com ele na minha rola.
__ Então deita.
Se deitou e de costas para ele me sentei.
__ Caralho!
Sentei e comecei a cavalgar com o cu, estávamos em estase, o sexo tem esse poder de nos tirar de órbita, não existem dilemas que atravessem as portas de uma suíte na qual eu esteja trepando, há somente o nada do lado de fora.
__ Puta tesuda...
Enchia a boca para me xingar, estava mesmo precisando de uma foda dessas bem putona, era notória sua euforia.
__ Onde quer que eu goze?
__ Posso escolher?
__ Uhum, escolhe.
__ Quero porra na cara!
Me desacoplei, tirei o preservativo e pedi que continuasse daquele jeito, estava tão à vontade, iria relaxa-lo por completo.
__ Ah essa boca...
Mamei que nem criança no peito da mãe, passei o mel da rola na boca feito gloss, engoli até sentir a glande na garganta, até me sentir sufocada, engasgada...
__ Se quiser pode me chupar todo...
“Pode me chupar todo” = pode meter a língua no meu cu que sou um macho sem pudor. Taradinhos me orgulham, dei nele aquele beijo grego, perguntei se podia por o dedinho, só a ponta, se dissesse não para mim seria de boa, entretanto aceitou e não se arrependeu, quando voltei a passar a língua na entradinha do rabo dele gemeu, aquele gemido de homem, de safado e me puxou pelos cabelos.
__ Toma...
Era tanta porra que parecia que não gozava há séculos, cobriu o meu rosto, porra grossa, leite quente e farto.
__ Maravilhosa... vou querer outras vezes, sua safada... quer comer alguma coisa? Me deu fome...
__ Peça algo para nós então, vou tomar um banho.
Me joguei feito uma sereia plus size na banheira e se engana quem pensa que não aproveitamos a sauna, o moço pediu uma porção de fritas e até elas ficarem prontas... nós suamos, gozamos, dessa vez enquanto me enrabava, a saideira... depois disso tive que me lavar de novo, fortes emoções nos fazem transpirar.

Ficou com vontade? Agende seu encontro. Atendimento em Jacareí SP.
Contato através do Whats: 11969250048 (dispenso curiosos)
Fotos e vídeos também a venda, shows através do Skype.
Vamos gozar!
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Puta que pariu você é maguinifica... Sureal amei o conto vou te conhecer um dia...Pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. adorei as historias ^^ sou eu o amazonense ^^

    ResponderExcluir