domingo, 10 de julho de 2016

Convite Especial

Inicio a Semana com um convite:

Vamos gozar?
Isso mesmo, você não leu errado, vamos dar uma chance ao prazer?

Nessa semana estarei agendando novos e bons encontros, vamos aquecer o mês de Julho com nossos desejos, realizarmos as minhas e as suas fantasias, compartilharmos nosso TESÃO em letras maiúsculas.
Venha visitar a minha cidade, caso não seja dela, vamos tomar uma cerveja, ou se preferir àquele vinho do corpo um do outro... esquentarmos juntos uma deliciosa cama, fervermos a água da hidro... curtirmos um sexo seguro e libertino, embalados por um bom papo num lugar aconchegante...
Entre em contato e vejamos se temos afinidades... estou aberta à homens, mulheres, pequenos grupos e casais com os quais me afine e que não se importem em ser generoso$,  cachê pago via depósito quando agendarmos e encontro sem cronometro ligado. 
Delícias nos aguardam...

Boa Semana.

Ps1: Sigam no Instagram @pinupfernanda.
Ps2: Estou pensando em breve em desenrolar uma brincadeira itinerante, Gangs em algumas cidades: Campinas, São José dos Campos (e região), Rio de Janeiro e São Paulo... se você tem interesse em participar de uma sacanagem assim, ou de estar comigo com alguns amigos e está próximo ou numa dessas localidades entre em contato via comentário nesse post com seu contato (whats, email...) que lhe informarei maiores detalhes e custos, prometo não publicar e se por acaso tiver uma chácara, casa, ou apartamento grande que possa colocar a disposição saiba que sua participação estará isenta de cachê, vamos nos divertir!!
Ps3: Meus contatos: historiasdapinuptatuada@live.com
WhatsApp: 11 969250048 favor não add por add, whats reservado para agendar shows na cam, venda de meus vídeos e fotos e marcar encontros com pessoas que (repito) não se importem em pagar, essa é minha fantasia, esse é meu jogo e essas são as regras, obrigada por compreende-las.

BEIJOS BEIJOS... E ATÉ BREVE! 

3 comentários: