sexta-feira, 17 de junho de 2016

Proibido é mais gostoso - da Série Diário do Prazer.

Meu pecado é gostar dos casados, não os noivos, nem os
namorados, mas os casados, esses... mexem comigo, a magia do proibido...
No dia anterior P. e eu combinamos nosso encontro, sem enrolação, fomos dinâmicos, me enviou um presentinho via depósito em minha conta e ficou acertado que nos veríamos na Terça Feira, ficou combinado... que aproveitaríamos ao máximo a noite... naquela madrugada após termos finalmente entrado num acordo me toquei pensando nele embora não me lembrasse do seu rosto, devo ter visto uma única foto sua, porém algo me atraia, acho que a aventura... nos imaginei numa sauna, suando, é Outono quase Inverno, sonhos eróticos quentinhos caem bem... gozei pela situação fantasiada, estremeci a vulva na palma da mão e adormeci.
__ Oi... e que frio! Ainda bem que aqui está quentinho...
Comentei ao entrar em seu carro, demorei um pouco, é verdade, mas se fizesse por merecer recompensaria-o pelo atraso.
__ Agora sim...
Se referia ao fato de nos encontrarmos, tenho dado sorte quanto à isso, admiradores antigos sempre são mais atenciosos que àqueles tarados que caem de paraquedas em meu whatsApp e em minhas redes sociais.
__ Podemos ir?
__ Vamos...
Combinamos antes para onde iríamos e ao chegarmos lá pediu a melhor suíte, gosto disso num homem, não vem ao caso dizer quem foi, mas há pouco tempo ao me encontrar um pediu que o guiasse para o motel que tivesse melhor custo benefício e me olhou com uma cara de preguiça a respeito de preferir um quarto com hidro... me desculpem os apertados financeiramente, os econômicos, os muquiranas... mas um tratamento vip sempre me inspira dar o meu melhor e não uma, várias vezes.
Ao entrarmos P. foi logo tirando a roupa disse que fazia o mesmo sempre ao chegar em casa, ficava à vontade... não me incomodei nem um pouco... começamos a beber e a conversar. Entre um papo  e outro começamos a interagir fisicamente, elogiei o seu corpo gordinho, gosto de carne... sentei no seu colo, dei uma mordidinha no ombro... sem pressa, estávamos indo muito bem... primeiro tirei o casaco e depois a calça colada com estampa de cobra, fiquei de salto, bolero e calcinha vermelha fio dental, rocei em seu pau, que gostoso... me alucinam essas coisas... começou a me chupar de costas, lamber o meu cu e a minha xota... hora de lhe arrancar a cueca e cair de boca em seu pau e que pau...
__ Nossa!
Nossa mesmo, que piroca...
__ Não é normal ver um gordinho assim, né?
Não, de fato não é comum, muito bem dotado, membro enorme e grosso...
__ Olha só, minha mão nem fecha!
Uma grata surpresa... chupei até ouvi-lo dizer:
__ Que chupada gostosa... puta que pariu...
Modéstia a parte num festival de boquete eu ganharia facinho, sei o que faço e sei quando arraso, mando bem.
__ Gosta de água quente?
Perguntou e fomos para hidro, levei para perto dela tudo que precisaríamos por prevenção.
__ Que pauzão...
Falei isso inúmeras vezes... estava mesmo passada com toda aquela piroca somada a química que me pareceu evidente... contei para ele sobre o romance erótico que vivi com /RealizadorSP um cara casado do qual fui amante e que curtia assim como eu a adrenalina, a loucura... P. disse que também é assim, aventureiro... 
Banho de espuma, cerveja, cigarros, luxuria e segredos... falávamos sobre tudo e eu lá viajando na sua piroca que parecia emergir feito um submarino da água... me excitando feito uma louca enquanto acariciava-a com meus pés. Não resisti e caí de boca novamente, que gostosa, pulsava, me engasgava, eu lambia, beijava, sugava, quase solvia-a entre os lábios... me empinei e após esfregá-lo em minha buceta... estávamos prontos, momento da penetração, entrou rasgando, minha vulva carnuda, ardente e apertada, ela mordia, mastigava-o e ele gostava, socava mais e mais... colocou a cabeça no cuzinho e eu gozei.
__ Vamos para cama? Lá a gente se chupa mais...
__ Se você deixar vou te chupar todo...
__ Delícia, pode chupar.
Convidou e seguimos em direção a alcova sobre a qual se deitou e de frente para ele comecei dando lambidinhas e mordiscando a parte de dentro de suas coxas, massageando o saco, aquecendo a rola com a língua, mamando-a compulsivamente e alternando partindo descaradamente para seu cuzinho, esses machos que se permitem certos prazeres... me tiram do centro, me transformo, chupo mesmo rabo de macho e eles adoram, libertos do preconceito sabem que aquela é só mais uma zona erógena, aliás só mais uma não, uma das mais potentes.
__ O que você quer? Quer leitinho, é?
__ Quero...
__ Então vem aqui, toma...
Me deu aquela leitada quente e farta na cara.
__ Que gozada gostosa! Quanto tempo não dou uma gozada dessa...
Antes de pegar mais uma cerveja e acender mais um cigarro tive que comentar mais uma vez.
__ E esse pauzão? Uau...
Coisa linda de se ver, se sentir... e atado a um cara legal, bom papo, gentil, que procurou dês de o começo me deixar o mais à vontade possível... e GGostoso com dois Gs.
Fizemos uma breve pausa, pedi uma pizza para levar para casa, cortesia do motel e como sou uma boa menina, curto depois de ser a bad girl agradar minha mãe, estava quase na hora dele, entretanto como teríamos que esperar... voltamos às provocações e logo... P. estava de novo dentro de mim, de frango assado inclusive fodendo também meu rabo, de ladinho, de todas as formas... gozei mais uma, gozei mais duas, gozei várias vezes... e ele antes de gozar me perguntou onde eu queria e pedi porra em cima da buceta, bem em cima do meu grelo que parecia que ia explodir de tão tesudo... delícia de foda, depois dela tomamos um banho e a pizza chegou, me trouxe para casa e foi bem gostoso em tudo... nota 10+ para esse admirador, quero de novo!

Gostou do conto? Então deixe seu comentário.

E se quiser contratar meu show online, ou se tornar personagem de uma de minhas histórias aqui do blog entre em contato através do WhatsApp 11969250048 (favor não add para bater papo, trocar nude,etc, será ignorado) lembrando que para que nosso encontro aconteça você deverá disponibilizar uma quantia em dinheiro como prova de sua tara, desejo e carinho por mim (não gosta da ideia, perfeito, mas essas são as regras do meu jogo e não serão alteradas por você), deverá estar, ou vir até minha cidade na Região do Vale do Paraíba SP e antes de qualquer coisa me convencer que teremos uma aventura deliciosa já que me dou ao luxo de sair com apenas um admirador por semana, pois preso a qualidade dos momentos que serão vividos, quero ser eternamente aquela lembrança gostosa e eternizá-lo aqui.

Beijocas!


3 comentários:

  1. Que delícia esse relato...me excitou apenas de ler e imaginar a cena...eu também adoro ter meu cuzinho chupado por uma mulher...muito gostoso...te adicionei no skype, por favor aceite...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você continua uma delícia... Saudades de você...

    Beijos,
    Rafael P.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo belo conto! Caso queiras anunciar teu belo BLOG no meu é só entrar em contato. Mariozinho63 (whats app 51 999561341) BLOG: www.mariozinho63.blogspot.com.br

    ResponderExcluir