sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sexo entre meninas, minha primeira vez.

Keiko me contava detalhes de sua vida sexual o que me excitava.
__ Ela tinha uns quarenta e cinco anos, era gostosona e demorou para gozar, mas a satisfiz, melou minha boca e seu filho nos flagrou na cama...
Despojada falava de tudo abertamente assim como eu, costumava trair a namorada franzina com outras mais volumosas e era bonita, muito bonita e sensual, cabelos negros lisos com reflexos cor de mel, mignon com aqueles olhos apertados de gueixa que me atraíam, o que talvez ela nem percebesse até então, nunca havia me envolvido com alguém do mesmo sexo, era sua amiga "hétero" mal intencionada, eram lindas suas mãos.
__ Deixa eu te abraçar...
Era assim andávamos abraçadas, minha xana se aquecia pela curiosidade despertada por suas histórias e por seu calor assim tão próximo.
__ Cuidado Keiko, uma hora posso querer mais.
Falei em tom ameaçador e cômico, entretanto aquela foi uma brincadeira recheada de verdade, já queria há algum tempo que me desse mais que abraços.
Numa noite de outono como essa fomos para sua casa com Cláudia e Carlos, decidimos jogar o temível jogo da verdade que entre putos logo começou a esquentar. Cláudia era bissexual assumida fervida e mal falada, Carlos também.
__ Vai responder, ou vai pagar prenda?
__ Pagar prenda.
Ele ordenou que as duas se beijassem, senti um pouco de ciumes, ou inveja, sei lá, depois também o beijei e rolaram umas brincadeiras, bebemos vinho no peito dele, dos lábios uma da outra no caso Cláudia e eu, mas quando me perguntaram se tinha vontade de transar com uma mulher preferi responder:
__ Sim.
Foram incisivos:
__ Alguém em especial?
__ Talvez...
Imediatamente Keiko notou que se tratava dela e deu um jeito de se livrar dos outros para ficarmos a sós, esperei por ela deitada num colchão jogado no chão ao lado de um coelho cinza.
__ Demorei muito?
Levou-os até o portão.
__ Nada, nada...
Não me deixou terminar de falar e se lançou sobre mim, primeiro beijou minha boca enquanto afoita apalpava meu corpo todo como se tivesse várias mãos feito Shiva, era um toque suave e ao mesmo tempo bruto, diferente do que imaginava, ela tinha uma pegada forte, quase violenta. 
__ Como eu queria fazer isso...
Confessou ao acariciar meus seios por cima da camiseta rosa choque e levantou-a, libertou-os do sutiã e sugou os mamilos como se fossem uvas, fiquei tão tesuda que tentei fazer o mesmo com ela.
__ Não! Deixa que eu conduzo...
Ativa, dominadora, me entreguei à Keiko que lambeu minha barriga, apertou minha buceta me arrancando um grito.
__ Ai delícia!
Mais cinco ou seis apertões daquele e já estava gozando, era bom de mais, uma sensação inenarrável que se potencializou com os tapas que deu na minha xota. Havia aberto meu short, puxado-o para baixo e me via totalmente a mercê de sua tara. Me encarou com seus olhos de tigresa bem do meio das minhas pernas e sacana deu uma lambidinha no grelo, só uma e me perguntou:
__ Quer mais?
__ Sim... sim, sim!
Queria de mais e sua língua gulosa me penetrou, me explorou do cu ao clitóris, chupou como quem chupa uma manga, apertei-a entre as cochas.
__ Gostosa!
Elogiou depois que derramei meu mel em sua boca.
Quando terminou pediu que me vestisse, pois sua mãe já devia estar voltando da igreja, depois me falou que seu orgasmo independia do contato com sua genitália, que explodiu ao me ver com a buceta babando e gozamos juntas, ela e eu... adoraria te-la visto toda nua, mas só me mostrou os seios e nem mesmo pude tocá-los, só os admirei... hoje entendo a razão dos bloqueios, a menina virou menino e em sua nova fase, uau... que japa delicioso, pegaria de novo, ah se pegaria... meu bem.
Depois disso estive com outras garotas, alguns casais... mas outra hora eu conto sobre essas aventuras para vocês ;)

Para gozar comigo pela webcam e conhecer todos os meus serviços acesse: http://pinuptatuada.loja2.com.br Compre através do PagSeguro e PayPal usando seu cartão de crédito e com descontos especiais nos pagamentos via depósito, ou transferência online. Consulte informações...

E se gostou da volta do blog e do conto novo, quiser dar sugestões, pedir a volta de alguma história que leu aqui e não está mais na página deixe seu comentário, responderei com todo prazer.

Beijocas!!

Um comentário: