Pensamentos

Benditos sejam os olhos que me olham e me enxergam. 


Fico pensando como deve ser chata a vida dos anjos, sem cerveja, sem sexo, sem safadeza...  que bom não ser sagrada.


Em seus braços, nua sobre seu peito eu sou um poema bem desenhado em folhas de ouro, uma joia.

Eu gosto quando deixo a cabeça de um homem confusa, de vê-los questionando suas certezas mais seguras.

Toda vez que alguém se choca com meu estilo de vida quem se escandaliza sou eu com a incrível capacidade que o Ser Humano tem em não evoluir.


Você pode esconder sua cara, mas mostrando seu corpo e seu sexo o que você É fica claro. O exibicionismo é uma faca de dois gumes.


Não faço parte de "tribos", quando você já está com 30 anos esse tipo de coisa se torna meio... adolescente.



Gosto de homens cavalheiros e educados.Puxar cabelo, chamar de vadia, dar com a rola na cara... tudo vale, ms na hora certa. Gente xucra não dá!

6 comentários:

  1. adorei o texto, mulheres inteligentes e decidas são muito cativantes

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer, estou completamente dominado pela sua capacidade de tornar falas sensuais e sinto tesão ao me masturbar imaginando em uma história ao qual eu seria personagem em sua vida sexual.
    Quero simplesmente deixar meu contato para uma conversa, papo numa boa (claro cheio de segundas e mais tensas sexuais intensões possíveis).
    eugeniocassimro@gmail.com.
    Sexo é aproveitar o geral, mesmo que apenas a dois a intensidade pode valer melhor que uma multidão.

    ResponderExcluir
  3. Mulher corajosa, fogosa, maravilhosa.
    Adoraria te mimar, chupar, beijar fazer-te ao nirvana chegar, com carinho e muita mais mutia safadeza te fazer gemer e gozar, poderia com você ao parque deleitar ???

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. As pin-ups são mulheres do tempo em que os homens eram cordiais,gentis,educados,elegantes,mesmo sem ter grana. Cortejar uma mulher é antes de mais nada,ser educado,carinhos,sincero e usar de boas palavras. Nos tempos das pin-ups,as músicas eram mais românticas,as cantadas eram mais detalhadas e sem pressa,mas mesmo naquela época,o sexo já era sexo,puta já era puta,fantasias que temos hoje,já existiam,escapadinhas pulando a cerca,já aconteciam. Gosto do estilo,das roupas,das tatoos,da maquiagem,dos cabelos,das meias e cinta-ligas e agora também,dos piercings. Parabéns Nádia Pin- tatuada. ( marco-nero@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde Srta. "PinUp" ;-) quanto a parte dos anjos, achei que: aos anjos tudo fosse permitido, Proibido apenas esconder de todos os melhores "prazeres"! ...rss ahh...esses anjos que vivem nos pregando peças! rsssss saiba que é uma satisfação da minha parte poder deixar um mero comentário em seu Blog; quem sou EU pra falar/escrever alguma coisa de um anjo ou de alguém com Imensa e Deliciosa Personalidade, ainda mais sendo uma "M"ulher! Não se assuste, nao sou machista... Apenas sou fã numero 01 das Mulheres...(quem me conhece sabe muito bem disso;-)) Acho que nosso Mundo seria TOTALMENTE + "PINUP" ! se as "M"ulheres fossem Tatuadas! risos
    Como não ser um grande fã e desejar um Mundo "inteligente e comportado"...porém, com um excitante toque de Sensualidade e Erotismo!? impossível não resistir né?!
    Lhe acompanho sempre que posso. ( por "N" motivos nao posso ser mais assiduo nas minhas visitas...a senhorita ja deve imaginar o PQ!) rs mas Adoro sua pessoa, seu blog...seus pensamentos, as fotos e contos entao...me causam otimos "arrepios" rs ! ;-D
    Beijao bem Gostoso pra ti senhorita...(onde vc preferir e do jeitinho que vc quiser...)
    bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário querido, adorável. Bjs onde quiser ;)

      Excluir