Consultoria Sexual

Imagine receber o empurrãozinho que está faltando para você arrasar na hora do sexo e da sedução de quem realmente sabe do que está falando e não de mais um profissional lançado no mercado sem qualquer preparo prático e tudo de onde você estiver sem a necessidade de se deslocar, ou expor sua privacidade através de um atendimento online personalizado.
Agora pessoas de ambos os sexos e todos os tipos físicos a partir de 18+ poderão contar com minha Consultoria Sexual via Skype em horários agendados via videoconferência através da qual o cliente poderá se mostrar, ou não e pedir meus conselhos. Minha meta é o seu prazer.
Então conheça um pouco mais a respeito do serviço.

* Posso torná-lo mais seguroª e atraente
* Auxiliá-lo na realização de suas fantasias e das de seus parceiros
* Orientá-loª em como se tornar atraente pela internet e apimentar sua vida sexual com encontros conquistados à partir de então.
* Saiba como criar aquele clima gostoso dês de as preliminares
* Aprenda striptease com a PinUp
* Aprenda como atrair e agradar sexualmente os Homens com a PinUp
* Aprenda como atrair e agradar sexualmente as Mulheres com a PinUp

Consulte os valores dos pacotes e sessões através do Email do Blog: historiasdapinuptatuada@live.com ou pelo meu Facebook Fernanda Pinup

Lembrando que tudo será feito dentro do mais completo sigilo e em clima descontraído como numa conversa de bar, então venha... vamos abrir uma bebida e falar sobre nossas fantasias até realizá-las, eu estou te esperando.

Um comentário:

  1. Essa Consultoria irá revolucionar o dia a dia de muitas pessoas, o blog voltou com toda a força e cheio de novidades...
    Parabéns por essa nova etapa de sua vida!!

    ResponderExcluir